Poemas Marcantes de Amor
Não existe irresponsabilidade maior na vida de uma pessoa do que você ter um filho e fingir que nada aconteceu, ou seja, não mudar uma vírgula em sua rotina diária.
O mundo tem loucos demais defendendo falsas normalidades. Eu gosto mesmo é do louco consciente, que faz arte com sua insanidade.
só se é feliz de verdade quando você está acompanhado da pessoa que realmente ama , por que se não , nunca vai ser feliz de verdade !
Através dos olhos do marinheiro, navio em alto mar; T-R-A-M-A; Eis que vejo uma ilha, aprazível, peculiar, tão distante; Terra à vista! Não há como alcançá-la. O mar se agita, ansioso; marinheiro isolado, pusilânime, consternado. Anela por tal ilha, atraente a teus olhos. Sabes, óh marinheiro, que não cederás, lutarás até obter tua tão ansiada ilha. Conquistá-la seria triunfo, felicidade plena, poder um dia, chamá-la de tua. Doce ilha, por que não repara no marinheiro que tanto te mira? Concede-te enfim, óh garota ilha, ao marinheiro que te ambiciona dia após dia; ama-te em silêncio. Marinheiro e eu, eu e marinheiro, mirando alcançar uma só ilha, uma só garota, você, minha garota ilha.
Eu estou muito feliz hoje, não tem nada que me faça mais sorridente ou mais resplandecente do que voltar a ouvir tua voz. Sou grata pela humildade, ela me fez entender que o orgulho é o sentimento dos que não possuem paz, de nada me adianta manter o orgulho e perder amizades lindas por motivos tolos. Hoje estou mais feliz, e não tem nada nesse mundo que possa me fazer mais ou menos feliz do que estou agora.
Porque a vida é uma arte em constante movimento e feliz é aquele que se apodera dos elementos do amor que mantém a chama viva e acessa e descobre que Deus, família e amigos são bens preciosos que devem ser guardados no baú da felicidade.
" NO TOM DA VIDA" . Porque é simples ser feliz
Aconteça o que acontecer, nunca perca de vista a sua visão e por mais difícil que pareça, mantenha-se sempre firme, pois quem desistiu ao longo da jornada, rendeu-se às suas fraquezas aos seus medos e incertezas e o fizeram cair no poço da infelicidade e o enterraram na cova da invalidez. DESISTIR pra quê?
Existe o Mundo Físico.... Assim como existe o Mundo dos nossos Sonhos.... Devemos optar por viver naquele em que nos sintamos Divinos e em que tal e qual como o Sol sejamos aptos de iluminar e dar Vida a tudo o que está em nosso redor. Esse é o único estado em que vislumbramos a sincera Felicidade, porque é desta forma que conseguimos estar conectados ao Todo do qual somos parte. A Essência mais íntima é Una.....
“ Eu aprendi que você não deveria se comparar em ser melhor que os outros mas sim fazer melhor por você…”
... não somente pelos bons momentos que te amo. Amo te pela pessoa que é e pela sinceridade que transparece. Pessoas com sua personalidade são ímpares e em pouquíssimo número nesse mundão. Desejo construir minha vida ao seu lado, passando pelos obstáculos naturais e desfrutando a felicidade.
"Levamos dentro de nós acervos gigantescos de frases e textos perfeitos que não foram escritos, mas a grande maioria continuará trancado. Talvez nunca sejam revelados, porque a dor dificulta na hora de traduzir os fantasmas que assombram nossas mentes. É um abismo gigante, e se aprofundar demais pode ser perigoso."
Nunca tive muitas palavras para dizer, na verdade, eu nunca soube dizer nada. Me escondi na escrita, e em um mundo ao qual para mim não estava mais dando frutos positivos. E como todos sabem, uma hora tem que haver a famosa “pausa” pra si próprio. Para podermos organizar as nossas ideias, conceitos, propósitos, entre outras coisas que são para o bem de nós mesmos. Não abandono nada para sempre, deixo as coisas como sempre estiveram, só que sem a minha clara existência predominante no presente momento. Se uma hora necessitamos de fazer algo para nós, devemos fazer com que isso exista, sem adiantamento, sem curvas, só em linha reta e sem algo para retirar a verdadeira direção.
Minha roupa preferida pra dormir vai ser sempre aquela sua camisa que fica enorme em mim,o meu travesseiro preferido vai ser sempre teu peito que tem o encaixe perfeito pra minha cabeça,e os sonhos que eu mais quero realizar,sempre vao ser aqueles que eu tenho com vc.
Depois de anos me sinto leve,sem aquela sensação de ta carregando o mundo nas costas,demorei tanto a aprender a ficar só sem me senti solitária,mas aprendi.E as pessoas não me intimidam mais quando me olham com aquela cara me perguntando: Nossa,tão bonita porque sozinha? deve ter um defeito muito grande ne? . É talvez eu tenha,não so um,mas vários,e um dos meus maiores defeitos é o egoísmo,não divido minha companhia com qualquer pessoa,enquanto não aparece alguém que vale a pena eu sou minha,só minha.e não me deixo esquecer.Afinal,não é qualquer Pessoa que merece acordar do meu lado na cama,e isso, ah meu querido,só quem já amou muito as pessoas erradas sabem valorizar,estar só,não é problema,aliás,é no mínimo a solução pra evitar muitos problemas mais na frente.
Eu dormiria fácil nos teus braços,enquanto vc acaricia meus cabelos e me fala o quanto foi bom me conhecer,eu te olho,e no meu silêncio está mais que claro que eu sinto tanta coisa que não consigo sequer falar,então eu fico ali,te olhando,e entre tantos pensamentos que passam na minha cabeça o que fala mais alto é: me ama,me ama como eu te amo. Você pega no sono e eu continuo ali,com a cabeça no teu peito,e nesses momentos que eu vejo que não há nenhum outro lugar no mundo que eu gostaria estar.Pego no sono do teu lado,e é quando eu sinto que depois de tanto tempo encontrei meu ponto de paz.
Vem,segura minha mão e te mostro que juntos a gente vai mais longe,vamos ver o pôr do sol,sentar na areia e sentir o vento soprar em nosso rosto enquanto a gente planeja como vão ser nossos próximos anos juntos.
Vem,Vem comigo,te guio,te protejo,te cuido,te mostro que a maior alegria é ter alguém pra compartilhar a vida.
Porque talvez não seja normal pensar tanto em alguém assim..Querer ta perto,lembrar e sorrir,sentir essa paz na alma,essa calma no peito,essa coisa forte que faltam até palavras pra descrever.
Só desejo que não passe nunca,que não te afaste nunca de mim.nem um segundo sequer.
Divido o tempo em quando estou muito feliz falando contigo,e em quando estou muito feliz lembrando de você.
É.já notei que felicidade vou ter de sobra ao teu lado.
