Poemas Mar
Quero esquecer tudo...nas ondas do mar...quero descansar. é um caminho. Quero ser feliz, como o é o mar para os peixes é a isto que eu chamo respirar. Ter na vida algum motivo pra sonhar com esse teu corpo moreno cor de iemanjá que me inspira e transpira certeza de que agora viveremos o que no passado não nos deixaram.
Vivemos num mundo tão raso, que nem percebemos a profundidade do mar e morremos na beira da praia.
(Sandra Lima)
A fluidez de sentimentos entre os dois será muito intensa, ambos mergulharão num mar de sentimento sem fim.
Capitão comanda o leme, marujo quer te luxo? então reme, e nego treme em pleno alto mar, conteudo lirico pra quem quer sonhar,
Então eu vou me entorpeçer a beira do mar pensando em você, brotão sentimento encontrolaveis e desse geito me afasto da margem
Verde mar, lua flor...música que canta meus amores, lembra minhas saudades...carrega nas tuas águas revoltas esse desejo insano de uma boca que cala, de um olhar que fere, Carrega mar imenso, infinito... para bem longe esse corpo que me atiça, esse olhar que me devora...carrega para longe de mim essa paixão louca...carrega mar flor esse cheiro que me consome, essa vontade que não me faz dona de mim...me escraviza, me domina, me perturba, me alucina...carrega flor, verde mar, lua...leva de mim essa loucura !
O mar sempre se dobra as rochas que enfrentam no caminho sem perder sua força, o meu amor por você é como o mar e a saudade são as rochas
Assim como faríamos , eu me vou . E esses versos serão atirados ao mar , para que sejam levados para longe ,talvez para perto de ti
A minha vida não foi e é um mar de flores, meus ideais me carregam no dia a dia. Isso faz minha vida se torna um broto de uma flor.
Através das frestas posso respirar, sentir, tocar, ver, e ouvir o mar, o sol, a lua, a chuva e o ar me presenteando a vida todos os dias.
A felicidade pode ser simplesmente, uma manhã de sol numa esplanada à beira mar, um passeio em suave tarde de outono, ou até o escorrer da chuva nas vidraças no inverno!
Por que a procuramos tantas vezes onde ela não está?
Essa informação de Jesus, em que há muitas moradas na casa de meu pai, foi ao meu ver um mar de esperança, para nós que aqui nos encontramos vendo a Terra ser transformada e destruída aos poucos, vendo a natureza mostrar a todos quem está no comando dessa Terra e a lei de causa e efeito, a esperança de que há mundos melhores, com seres mais evoluídos e que um dia poderemos viver a felicidade de conquistar um cantinho em um mundo onde a lei é do amor, Jesus disse que ele iria preparar moradas, ele veio e preparou essa morada aqui na Terra, e agora deve estar preparando moradas em outros planetas, menos evoluídos como a Terra, ele preparou, semeou, plantou a verdade, a fé e o amor, que estamos com sacrifício tentando cultivar, mas a esperança de ir para uma morada mais feliz é que move a persistência na fé e na caridade, quando olhamos para o céu estrelado, a grandiosidade do universo, nos faz refletir sobre tantas moradas, graças a DEUS!
Sentada a beira mar ,pensamentos voam pra perto de você e o vento me traz aquele leve e docê perfume seu.Que saudades de caminhar com você...
- Meu olhar é omissado diante o horizonte do mar , enganado pelo sol quando na pista vagar, se plantei vou colher, terra arei e lavrar pois a planta purificou a min e meu ar, a fé é minha crença, primeiramente a Deus vou amar , com ele sem chave abrirei porta sem cadeado me priva a lei do homem é fail só Deus irar me julgar.
Você foi a segunda pessoa mais linda que conheci, com seu rosto refrescante como o mar azul, parecia um bebê mas se comportava como um homem.
