Poemas Lya Luft fim de Semana
Não force ninguém a amar você. Amor forçado não vale a pena. Tenha um ótimo começo de fim de semana ❤️
"Segunda-feira: para muitos, o fim do mundo. Para mim, é o começo de uma semana cheia de oportunidades para mostrar meu valor e atender bem meus clientes."
Hoje em dia as pessoas nem podem ficar aflitas pelo fim de semana, mas sim saber se ainda tem emprego na segunda.
Era noite de domingo, e normalmente, como todas as noites do fim de uma semana, eu costumava ligar. Mas em certo momento parei. Parei de fazer o que quase sempre fazia, e de ser quem era. Sabia que para ser novo, tinha que me renovar, e pra isso, mudar as aberrações que haviam entre nós. Era aberrante ser teu, e ainda sim ser só. Era anômalo só o respirar da minha própria insignificância. E eu sabia a todo momento que havia trilhado o caminho que sempre me recusei, e desviei. O sentimento era uma fobia do escuro, e de estar sempre sozinho nele. Das muitas formas de tornar-se um escravo, escolhi a mais brutal, aquela que maltrata a mente como uma corrente de elos invisíveis. Mas a ira de um bom homem pode ter um uso melhor, e resolvi escrever a próprio punho minha carta de alforria. Agora você é alguém no mundo. Nada de especial, ou diferente. Era só mais um rosto entre os milhares que vi e ainda veria, até o derradeiro fim, quando justamente me torna-se pó dessa terra como todos os outros que viriam.
Neste fim de domingo
Quero te desejar, coragem, pra enfrentar a semana que te espera. Forças, para não desistir de nenhum objetivo. E muita fé em Deus, pois com Fé no Senhor, qualquer problema se torna mais fácil de ser enfrentado. Durma na certeza de que o amanhã pertence ao Senhor, ele já tem algo maravilhoso preparado para sua vida. Acredite!! Amém!?
UMA SEMANA.
….com sete se faz uma, que de início se reflete e por fim se diverte, para uns ela só repete e repete…
Não espere pelo fim da pandemia, pelo início das férias ou pelo fim de semana para ser feliz. Seja feliz hoje e agora! Você merece isso!
Graças a Deus chegamos no final de mais um fim de semana. Desejo a todos uma ótima noite, Deus os abençoe!
Bom dia...
Depois de uma semana turbulenta Chegou o fim de semana e ele é único e exclusivamente para repor as energias e compartilhar união junto com as pessoas próximas. Portanto, desfrute da melhor maneira e faça com que quando ele terminar você sinta que valeu muito a pena.
Fim de semana perfeito é aquele que se passa no aconchego do lar, longe de multidões agitadas e ruídos desnecessários.
Você fica em casa quase todo fim de semana. Não deveria estar se divertindo? Se apaixonar, talvez.
Uma semana banhada na luz divina, que a semente do bem plantada em cada coracao, possa em fim germinar, iluminada por um sol de felicidades, permitindo assim, colher os frutos sagrados do amor, com as dadivas da uniao.
Que o fim de semana seja de afectos, com muita leveza, momentos de tranquilidade, sorrisos de alegrias e de imensa harmonia.
Fim de semana, olhando para o céu, as estrelas brilhando meu coração, aqui acelerado me encontro, imaginando a minha vida em uma distância, como se fosse algo de outra vida. Minha vida em uma tela, chegadas e partidas, mais a noite dissimulada transforma tudo em escuridão. POR QUE ? Esta é a pergunta que ecoa na minha cabeça toda a noite. Por que eu não sei o caminho de volta para a casa? Eu ando e ando pelas ruas procurando algo ou alguém familiar. Noite passada fui o criador de sonhos. Sonhei com uma flor desabrochando dei a ela seu nome. Todos os dias eu me supero de alguma forma, tem dias que são mais difíceis que outros. Alguns machucados não ficam na pele. Ficam na alma . Só quem carrega o próprio balde sabe o valor de cada gota de água. Boa noite
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp