Poemas Lya Luft fim de Semana
viver é entender que pessoas entrarão e sairão da sua vida, mas no fim é o seu amor por você quem fica.
Seja tudo que tenha para ser, tanto bom ou ruim, pois saiba que no fim não há diferença. Até mesmo o assassino é só um poeta que expressa sua arte de formas intensas.
A vida imita a arte ou vice-versa, até nas mais horrendas situações.
Não queria me despedir sem deixar esta carta com você. Sabe, é triste quando um amor chega ao fim. É triste quando dois namorados se olham nos olhos e concordam que não dá para seguir em frente, que terminar é melhor que continuar juntos. Mas, por outro lado, é preciso muita maturidade para reconhecer e aceitar esse limite. Quero te agradecer por todos os momentos bons que passamos juntos e por tudo que me você me ensinou. Não importa quanto tempo passe, sempre vou lembrar de você e desejar que seja muito feliz.
Sempre considere todo homem como um fim em si mesmo, e nunca o use meramente como um meio para seus fins.
Tem muito falso moralista,se disfarçando de crente,querendo te dar lição de moral,mas no fim das contas,é o primeiro que abandona a Fé,que afirma professar
Era pra ser o ponto final, o fim inevitável de mais uma estória da minha vida. Como todas as estórias, teve um início feliz, um meio com muitas alegrias e alguns momentos difíceis, e um final, que só pelo fato de ser final já se tornava algo triste. Mas enfim, e no fim, a vida foi se refazendo, os risos retornando, a felicidade renascendo ... e eu então percebi que eu não tinha fim, que enquanto eu existisse, eu seria sempre um recomeço!!!
Prometo que não vou te ligar nem te procurar.
Se não me ama mais não é o fim do mundo. Quem saiu perdendo não fui eu.
Você pensa demais por medo de não dar certo. Mas no fim, é caindo que se levanta, errando que se aprende.
É assim que vai ser. Pra maldizer a distância e desmentir a rotina, a gente vai preferir o fim e o início de cada dia, assim, em par. Pra provocar o tédio, desafiar a constância, pra garantir um bom dia quando o dia seguinte chegar.
Bendito seja o poderoso Deus, que tanto bem me faz. As suas misericórdias não tem fim, e com ela, nada pode os pecados dos homens
Cada vez que um calhorda se dá mal ao fim de uma trajetória de maldades não significa, necessariamente, que nos sintamos atendidos pelo viés da vingança, mas tal desfecho nos chega como resposta da lógica cósmica de que o que se planta se colhe. Um histórico de iniquidades, se concluído com êxito, apenas reforça o entendimento de que justiça divina é um engodo e que calhordice compensa.
Pois é... Hoje me deu uma saudade das brincadeiras, risadas, conversas, do mate, em fim, saudades de ti.
Boa noite!
Mais um dia chegando ao fim, e com ele uma noite de sono revigorante e restauradora. Com Deus abençoando os nossos sonhos e iluminando os nossos pensamentos.
Porque no Brasil de hoje, não importa quem grita mais alto.
No fim, quem sempre paga o preço é quem nem foi chamado pra briga.
