Poemas Lya Luft fim de Semana
Cristo é o fim da lei no sentido de que Ele a cumpriu por aqueles que crêem nEle. Ele é o fim da lei no sentido de que Ele executou os ditames da lei perfeitamente, em todos os aspectos. Tudo quanto a lei requer, em função da justiça perante Deus, Cristo realizou.
Esperando o fim chegar desejando que eu tivesse força para suportar não é isso que eu tinha planejado isto saiu do meu controle.
Ame sem medo de errar e lute ate o fim pelo amor de quem você sabe que ao seu lado vai ti fazer feliz
"(...) Seguinte: fim de ano é hora de olhar pra trás e pra frente, né? Geralmente tentamos organizar o passado e prever o futuro. Mas, cá pra nós, não são ambos igualmente misteriosos? Seja uma simples lista de livros lidos ou o complexo mapa geopolítico de uma nova ordem global, passado e futuro não nos pertencem. Nisso, são iguais."
Espero que no fim dessa pandemia possamos sentir uma nova Independência Nacional e reiniciar o país com verdadeiro espírito de um só Povo e uma só Nação.
Vivo em uma comedia sem fim, tentam me mudar e criticam meu jeito de ser, porque não conseguem ser igual a mim.
Apesar de tudo o que aconteceu entre nós e do nosso fim inevitável, eu queria lhe agredecer por ter me amado. Obrigada por me dar a mão quando eu me sentia sozinha, fazendo eu me sentir protegida, ou pelas vezes em que você me ouviu desabafar e secou minhas lágrimas. Foram tantos momentos bons e ruins, mas sempre um ao lado do outro, fazendo o possivel para tornar a nossa vida mais feliz. Sinto a sua falta aqui, mas sei que você está melhor agora e esse fato é o que me consola e me faz continuar a vida de cabeça erguida. Seu sorriso vai sempre estar presente em mim e em toda vez que eu encontrar a esperança nos olhos de alguém. Porque independente do tempo que vivemos juntos, as lembranças tem vida eterna quando as cuidamos e eu sempre me lembrarei de você, sempre cuidarei para que você permaneça sempre vivo em meus sonhos. Quando fico com saudades suas, coloco para tocar aquelas músicas que você gostava, aquelas que você me dedicava, e é tão incrível, hoje aquelas músicas fazem tão mais sentido, porque de certa forma, de uma meneira inexplicável te fazem presente, mesmo que de um jeito intocavel. Hoje o vento trouxe o seu perfume e me senti abraçada durante os segundos em que ele bagunçava meu cabelo, e foi a melhor coisa que aconteceu no meu dia. Não importam os anos e nem o caminho que vou tomar na minha vida, você nunca vai deixar de ser especial para mim.
É preciso pisar na vaidade para que ela não venha a crescer e a esmagar os outros e por fim a você mesmo !
Como dizer eu te amo para quem usa e abusa de mim, não me dá valor nem à distância um fim? Apenas digo: não importa, pois te amo mesmo assim...
No fim das contas, é impossível ter uma vida que vale a pena a menos que seja uma vida com sentido. E é muito difícil ter uma vida com sentido sem um trabalho com sentido.
Quero respirar o entusiasmo e ter em meu viver uma inocência de criança, até o fim dos meus tempos, somente assim o infinito é pouco.
EXCLUSÃO - Excluir você da minha vida,é dá fim ao belo;deletar a alegria;perder o sabor do dôce;não conseguir rí à tôa;andar com a tristeza;ser amigo da solidão e morrer...morrer de saudades e não viver.
Nem toda vitória traz plena satisfação, assim como nem toda derrota significa o fim. Às vezes a vitória mima o vencedor, mas a derrota, com seu amargo sabor, sempre mostra suas falhas e torna sua próxima vitória muito mais valiosa, porque aquele que vence sem nunca ter sido derrotado não consegue distinguir o sabor de uma pequena vitória do sabor de uma grande vitória.
Já tive um grande amigo à fim de mim... Mas ele eu dizia que ele era meu amigo e não queria estragar isso.
Hoje sou uma grande amiga afim de um antigo amigo...
"Seja la qual divindade guie minha vida. Senhor, nao deixe que eu morra hoje, mas se o fim chegar antes que eu acorde, eu aceito minha sorte."
Vai dizer que não é chato quando o seu amor platônico resolve ficar a fim de você? Pronto. Cabô a graça da brincadeira. Depois que a pessoa passa a te corresponder, seu sentimento por ela acaba praticamente na mesma hora. Fato, né?
Por isso eu utilizo um sábia frase, de um soneto. O Soneto da Fidelidade de Vinicius de Moraes, mas altero o finalzinho dela. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto PLATÔNICO.
E passamos a vida tentando, querendo, sonhando, esperando, num gerúndio sem fim, sem charme e sem nenhuma certeza no final. Ah, para tudo! Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos à obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você.
"No fim de tudo…eu consigo ver: crescer nem tira pedaço. Crescer não dói. E nem sempre o que resta é o resto. Muito mais está por vir."
