Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 104471 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

Então é um acordo se é algo que você quer e uma conversa se for vontade da Nicole?

Inserida por pensador

Vamos admitir: o conceito de bom pai foi inventado há uns 30 anos. Antes disso, esperava-se que fossem caladões, ausentes, irresponsáveis e egoístas. A gente diz que quer que eles mudem. Mas, bem lá no fundo, a gente os aceita. Nós os amamos por esses defeitos, mas as pessoas não aceitam esses defeitos numa mãe.

Inserida por pensador

O que eu quero é o esmero do amor, remédio para a dor do desamor. O que eu quero na verdade eu já tenho, alegria, confiança em mim, renovo para amar.

Inserida por alexsandre_soares

Não desperdice suas lágrimas com quem não valorizou seu amor. Não deixe o amor sair de você... Sim! O amor está em você. E esta é a razão para você chorar de felicidade!

Inserida por alexsandre_soares

Encontre-me na noite, no calor dos seus sonhos, no toque de nossos corpos, nos meus beijos em tua alma, onde mora a essência do seu amor.

Inserida por alexsandre_soares

Alguma coisa sempre acontece quando você não desiste antes de alguma coisa acontecer.

Inserida por PoesiaDeTeto

O amor é uma melodia gostosa de se ouvir quando permitimos que nossos ouvidos não se contaminem com o barulho de conselhos loucos, pensamentos vazios que nos direcionam ao caminho confuso da solidão.

Inserida por alexsandre_soares

Da vida a gente leva só o amor que vivemos. Só entraremos no mundo da pureza, sem arrogância, sem ganância para não haver distância entre o Criador e a criatura.

Inserida por alexsandre_soares

Nossos votos nem sempre reflete o que sentimos, assim como a falta deles, também não.

Inserida por josericardomendes

A vida abençoada, a presença de Deus na vida de uma pessoa todos percebem. É como o perfume quando passamos em nosso corpo, todos sentem sem que nós necessitamos de falar que estamos perfumados.

Inserida por alexsandre_soares

"Historicamente, só há unidade no Brasil na escravidão, pois é e sempre será o desejo de todas as elites deste país".

Inserida por vanessa_passos

Viva a vida de um geito calmo, não corra contra o tempo, não faça várias coisas ao mêsmo têmpo isso é prejudicial e nos afasta de nossa páz interior. Não permitamos que isso aconteça, vivamos a vida de um geito calmo, se esforçar se preciso para acordar cedo, e fazer as coisas tudo direitinho. Por muitas vezes parece impossível, mais lembre-se, na palavra impossível contém a palavra possível. Isso explica que nada é impossível quando acreditamos. Alma evoluída também chora, momentos tristes podem vir, mais lembre-se que o Grande pai envia Anjos para nos consolar. Não deixe de viver o momento presente. A vida passa no sopro de um vento a derrubar uma folha seca no chão. (Tribo Cheyenne)

Inserida por renam_cheyenne_luz

Ninguém precisa ter a mesma motivação que você, o que você precisa fazer é viver sem deixar que eles atrapalhem às suas conquistas.

Inserida por viniclifa

Não inovamos sozinhos! Algumas das pessoas mais inovadoras e admiradas do mundo confiam em nós para viver resultados incríveis.

Inserida por viniclifa

Só você pode ditar a sua tendência de vida, seja valente e não tenha medo do pior. Procure evoluir na vida, progredindo a bondade e o que há de melhor dentro de você, com verdade e honestidade sem vacilar.

Inserida por viniclifa

O mundo oferece um lugar colorido,mas muitas pessoas preferem enxergá-lo em preto e branco.

Inserida por Emanuelsud

Se sabes realmente aonde vais,irás longe!
porém se não souberes, não tem problema,irás longe tambem, só que iras perde-se no caminho. Cuidado.

Inserida por Emanuelsud

Quanto mais se consome,mais precisa se produzir e quanto mais produz, mais se estraga.

Inserida por Emanuelsud

Plano é a prática do sonho,
Quando o plano é colocado em prática o sonho passa a ser uma realidade e o sonho conquistado.

Inserida por Emanuelsud

Quem não vive e nem guarda as leis as quais sabem que devem guardar e viver, e vive dissolutamente,nunca saberá e nem sentirá a paz e o gosto de sentir como é viver tal leis.

Inserida por Emanuelsud

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp