Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 104564 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

Hoje dei uma passada em um bairro aqui de Guaíba, muitas casinhas com telhado de zinco ou brasilite, fiquei imaginando como sobrevivem a este calorão de 45 graus, famílias sem ao menos um ventilador, como conseguem? criancinhas que não tem culpa desta desigualdade social enfrentando o calor e o mosquito, como conseguem dormir? Não devo pensar muito, só em pensar ja passo mal.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Pelas experiências da vida que eu tive, hojé eu digo que existe palavras diferentes mas semelhante mas dependem cada uma da outra exemplos: "Amor e Vida" para viver é necessário ter o amor para sentir a vida e para amar é necessário ter a vida para viver o amor...!!!

Inserida por LucianoCamuenle

As adversidades existem para que possamos entender o significado da vida. Se o grande paradoxo entre o viver e o morrer é inexplicável aos nossos ouvidos, podemos então ir em busca de outros paradoxos, até diria paradoxos mais radicais que esse!! Como?? Onde fica a morte em vida quando menos queremos morrer?? E é aí que surge o prazer de se viver nessa pequena passagem da história. Se saímos de um útero materno e somos lançados em um útero social cheio de máculas e contrastes é para que possamos entender e compreender os motivos que nos fizeram chegar até aqui. Motivos?? Sim, sim. Existirão inúmeros motivos que farão você desistir de prosseguir nesta bela caminhada efêmera, fugaz e árdua. Continuar... prosseguir... eis a questão. Continue, mas lembre-se: não continue por continuar e sim continue porque mais na frente valerá a pena dizer que viveu, sofreu, tentou, se arriscou e que venceu nas maiorias das vezes. Consolo é o que queremos nesta hora, é o desejável e será possível.

Inserida por Robkenede

Agradar a todos é um suplício, mas agradar a quem quer ter uma vida saudável é gratificante

Inserida por grigasbar

O sentimento de família o ajudará a trilhar a estrada da esperança e o coloca na vanguarda da prazer pela vida.

Inserida por grigasbar

Senhor, não tenho dúvidas do teu amor na minha vida.
Que meu coração permaneça intensamente grato a Ti.

Inserida por ritadecassiafsouza

Onde quer que haja um ser humano, precisaremos do auxílio da educação; onde houver um ser humano sempre haverá o que ensinar, sempre haverá o que aprender.

Inserida por Rodrigo841218

"Lembre-se , não é com ignorância que você vai resolver o seu problema, a ignorância vai lhe trazer outro problema, resolva com educação e terá uma solução.

Inserida por Rodrigo841218

"Não tenhas medo de educar o seu filho, pois o retorno é certo e lhes trará felicidades.

Inserida por Rodrigo841218

"Pratique a educação com carinho e intensidade, porque influi sobre toda a vida.

Inserida por Rodrigo841218

"Lembre-se! É provável que a dificuldade que você tem para educar o seu filho, esteja relacionado com a dificuldade que você tem para educar a si mesmo.

Inserida por Rodrigo841218

"Antes de assumir a responsabilidade de educar um filho, eduque-se a si mesmo. E lembre-se, as vezes o filho não escuta o que você fala, mas olha tudo o que você faz.

Inserida por Rodrigo841218

"A educação nos ensina muitas coisas, que a ignorância não sabe nos ensinar.

Inserida por Rodrigo841218

"Quando a educação vira coisa do passado, é fácil perceber os estragos da ignorância.

Inserida por Rodrigo841218

"Se desejas ser feliz, e ter sucesso em sua vida, ame a educação e viva em sua companhia.

Inserida por Rodrigo841218

"A educação lhe oferece uma vida livre e feliz, se não aceitares serás escravo da sua ignorância ".

Inserida por Rodrigo841218

"É importante que a educação não se separe da família, ela é a estrela guia e prolonga a vida por muitos anos.

Inserida por Rodrigo841218

"Quando não somos educados com nossas palavras, nos tornamos vítima da nossa própria ignorância.

Inserida por Rodrigo841218

A educação de uma criança é a principal motivação para o crescimento de um caráter honesto.

Inserida por Rodrigo841218

Minha doce Alícia! Há 10 meses descanso meu coração nesse seu turbilhão de paz, que me faz ter alma de passarinho! Meu bebê...Como você me sabe!!!
É muito bem-querer nesse encanto de amar você!

Inserida por Juisaac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp