Poemas Lya Luft fim de Semana
Deus está falando contigo neste momento: "você é especial pra mim. Pode confiar, eu nunca irei te abandonar. Sempre que estiver muito difícil me procura no seu coração que estarei pronto pra mover qualquer coisa pela sua paz e felicidade. Confia em mim e serás constantemente abençoado. Toda hora eu estou cuidando de você. Cada minuto eu me importo com você!" ( Nelson Locatelli, escritor)
A origem da loucura está na fixação de querer resposta pelos absurdos que acontecem do nada. O nada não nos dá a resposta e na falta de resposta se acende a agonia. Para evitar é só entender que na vida acontece coisas para nós desestabilizar. Todo dia é uma prova para nossa saúde mental
"Devemos refletir sobre nossas atitudes e pensamentos, para que possamos evoluir nos aspectos mental e espiritual ".
Após liberto, cabe ao homem vigiar para não regressar mais ao lamaçal, pois, uma vez voltando ao estado anterior, a podridão que lhe espera será pior que a primeira.
A oligarquia familiar vem se perpetuando no poder político há séculos, isso só acontece no Brasil tupiniquim;
O medo na medida certa pode evitar a morte e permitir a vida. Como disse a rainha Elza Soares "o medo da morte leva a vida também "
A rolagem infinita das redes sociais nos aprisiona no consumo incessante, desvirtuando a reflexão e transformando a conexão em uma distração que consome horas preciosas.
Dentro de uma igreja, você é aceito se seguir as opiniões e os costumes das pessoas. Mas, se decidir viver de acordo com a verdadeira Palavra de Deus, será chamado de herege, descrente, e excluído por aqueles que se dizem irmãos. No final, ser cristão de verdade vale muito mais do que apenas se declarar cristão e viver em contradição com os ensinamentos de Cristo.
Não penso em conquistar status ou me distinguir e vivo a vida como um filósofo forasteiro sem qualquer ligação com a competição mundana. (...)
Quando tentamos ser nós mesmos, a competição inevitavelmente atrapalha...
Às vezes, erros podem resultar em algo bom. Podem nos levar ao que não esperamos.
A pessoa apaixonada às vezes transfere o seu "ideal do eu" para o parceiro, depositando nele suas aspirações, expectativas e até mesmo sua identidade.
Pela primeira vez em sei lá quanto tempo, eu estou feliz de verdade. Geralmente eu fico anestesiado, como se eu devesse sentir algo que não sinto. Mas rir com você, ficar ao seu lado, dormir abraçados… tem sido um sonho pra mim.
A vida é uma jornada emocionante que nos desafia a evoluir constantemente. Desde o momento do nascimento, somos convidados a experimentar a luz, o prazer das brincadeiras e a satisfação de desejos básicos, como a fome. Guiados por nossos sonhos, somos impelidos ao trabalho com o objetivo de criar e transformar o mundo. À medida que transformamos as coisas e o mundo, somos transformados, tanto objetivamente quanto subjetivamente.
O pessimismo cria um abismo de negatividade que nos impede de enxergar qualquer possibilidade de saída.
Que a cada dia nossa sede venha a aumentar para que rios de água viva corra de nosso ventre. Bom dia na paz do Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp