Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 105025 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

Falar a verdade e defender o direito e preciso coragem... e isso vocês não tem.

Inserida por joaoeduardodepaula

Procurando vida fora de casa, que vacilo, não estamos cuidando nem de nós, queremos cuidar dos outros.

Inserida por joaoeduardodepaula

Os mortos devem ficar indignados, quando nos vêm cometendo os mesmos erros que eles já cometeram...

Inserida por joaoeduardodepaula

Te ofereço
Eu não sabia dançar, cantar e muito menos escrever coisas românticas, mas para te impressionar e mostrar minha gratidão diária por poder fazer parte da tua vida, confesso que corri como um louco para aprender e tenho me dedicado cada vez mais porque o meu principal objetivo sempre vai ser o de compartilhar o que a de melhor e mais notável em mim.

Inserida por Ricardossouza

O amor não muda, e não, não está nada bem... As vezes acho que sou covarde por estar perdendo quem eu amo, mas não posso segurar ninguém, pássaro quando cresce quer logo bater as asas, voar e conhecer novos horizontes.

Inserida por oliveiralfarias

O Brazil não consegue mais secretar sua bílis. E o saco de vômito está cheio!

Furtava, mas devolvia as calcinhas que vestia os varais do residencial sem o forrinho.

Atirar-se para o conflito com sucesso, saindo da zona de conforto, exige tempo de reflexão, o mesmo de descompressão de um mergulhador.

No casarão, ele, de um silêncio aterrador e um gato com olhar de interrogação que desaprendeu a miar.

O indivíduo rejuvenesce com o amor correspondido, mas se torna um morto-vivo quando o afeto não é retribuído.

Inserida por gilbearal2

"Há no VERDADEIRO AMOR uma doce 'necessidade' de cuidar, proteger, confiar, afagar ternamente e respeitar em todas as circunstâncias".

Inserida por Joacilluis

Sentimentos passados não merecem ser revisitados... Liberte-se do passado e do que já não te pertence mais...

Inserida por paty_souza

O ter e cuidar bem de nossas posses não é ter espiritualidade, exceto quando temos e cuidamos de animais. (Donizete de Castilho)

Inserida por donizetedecastilho

Para o pessimista, a chuva é sinal de choro. Para o otimista, representa esperança. Já para o realista, um equilíbrio da natureza.

Inserida por gilbearal2

Muitos passam a vida a construir castelos, desconsiderando o terreno e a origem do material de construção.

Inserida por gilbearal2

Gasta-se a vida inteira tentando descobrir o outro e, ao mesmo tempo, desperdiçando a oportunidade de conhecer a si mesmo.

Inserida por gilbearal2

Quem continuamente reflete sobre seu interior, inevitavelmente, acabará refletindo na vida exterior.

Inserida por gilbearal2

O otimismo depende do ponto de vista; o realismo, do ponto de partida; o pessimismo já tem seu ponto final.

Inserida por gilbearal3

Um sintoma claríssimo de depressão — muitas vezes, creio eu, nascido diretamente de uma sugestão diabólica — é você acreditar, em segredo, que jamais poderá ser amado pela pessoa cujo amor você deseja. Isso o induzirá a procurar alívio em pessoas que, por sua vez, não merecem o seu amor, e acabará levando você ladeira abaixo, no caminho da degradação e do mal.
Confesso que, em décadas de experiência, nunca conheci um único sacerdote, católico ou protestante, que estivesse consciente desse drama e pudesse fazer algo de efetivo para ajudar os fiéis que caíssem vítimas dele.

Inserida por LEandRO_ALissON

A vida no começo é longa, porém, quando menos se espera já é curta demais.
E o que você fez?

Inserida por samuel_pena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp