Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 105126 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

"Loucura" é apenas uma definição que damos a algo que verdadeiramente não entendemos.

Inserida por tales

Busque um sentido para sua vida e não morrerás a cada dia caindo no vazio que se tornará a sua existência.

Inserida por jairdeassis

"Ser poeta só traz consolação para aqueles que sabem transformar em glória a dor do próprio coração"

Inserida por yedamsm

Talvez não contemplarei dos frutos que plantarei,mais tenho certeza que as boas sementes em solo fértil semearei.

Inserida por ruthcorsino

"Amor,quando é perfeito, sempre dura, resiste ao tempo, não sucumbe à dor e torna aterno um sonho de ventura!"

Inserida por yedamsm

O ser humano pensa ser unico em seus pensamentos; mas daí ja vemos o contrario...

Inserida por ojbc

A GENTE MATA NO CORAÇÃO, COM O TEMPO A GENTE DEIXA DE QUERER BEM ATÉ QUE UM DIA A PESSOA MORRE.

Inserida por marlute

"Se um dia alguém disser que a pessoa que você ama feia não desamine apenas diga não amo beleza mais vejo beleza em tudo que amo."

Inserida por sabriinaa

O amor é um sentimento inexplicável, pelo menos pra mim! Tive a oportunidade de conhecer o que é o amor e chorei, sofri, gritei pro mundo o quanto eu o amava, mas parecia que eu gritava sozinha, meus apelos eram silenciosos eu sempre parecia doente, mas era apenas o meu coração sufocado, tentando dizer o que estava lá dentro guardado e ao mesmo tempo criando uma cratera bem funda, capaz de fazer qualquer pessoa da terra desaparecer, eu me sentia sozinha, triste, amargurada, mas depois que vi o que meu coração queria dizer, eu pensei comigo mesma que amar é brotar em um jardim as flores mais belas e sensíveis que o ser humano precisa conhecer é o sentimento mais delicado e sutil da face da terra que nós nunca iremos conhecer se não o brotarmos no MUNDO e fizéssemos com que ele gerasse paz e felicidade, esse é o significado do AMOR.

Inserida por GAMAMATOS

Sabe eu tenho um sentimento aqui que gostaria de compartilhar: A MINHA FELICIDADE. Acho que a felicidade faz parte da rotina humana mas o inexplicável é que quando estamos felizes vem depois os momentos tristes que deixam a gente tão caídos, sem a menor vontade de viver, mas eu tenho um conselho: Não deixe a alegria passar mas prepare-se para o que vem depois por que atrás da felicidade sempre há um degrau que temos que subir e esse degrau sempre acaba nos derrubando e nos deixamos vencer pelo mau estar pela fraqueza mais não deixe isso acontecer por favor é um apelo eu sou especial e sei que a vida é um grande labirinto sem respostas e quando tentamos ultrapassar esse labirinto acontecem coisas terríveis somos julgados maltratados excluídos, tudo isso é pelo simples fato de que estamos cansados de estarmos sempre olhando na mesma direção nós jovens queremos liberdade de expressão para mostrar que estamos certos e queremos seguir em frente, mas se continuamos a insistir somos mortos. Será que isso é o significado da felicidade? Temos que ser exigentes!!!Vamos à luta!!! Sei que um dia eu vou vencer todos os preconceitos, mas sei que quando isso acontecer no final eu irei morrer por que eu cumprir a meu dever como anjo salvador da terra todos nós somos, somos iguais a DEUS e podemos fazer o mundo brilhar novamente.

Inserida por GAMAMATOS

para mim so voce existe no mundo ,porque e por voce que vivo esse amor intensamente

Inserida por weverthon

amor nao resume so em voce mais sem mais sim o que sinto por voce por isso que te amo muito

Inserida por weverthon

sei que nao e da noite para o dia que voce vai me amar mais eu te amo mesmo assim

Inserida por weverthon

voce entrou na minha vida como uma simples amiga hoje voce e a pessoa que mais amo nessa vida

Inserida por weverthon

quem ama sonha quem sonha se apaixona quem se apaixona constroium futuro ao lado do seu amor

Inserida por weverthon

A delicadeza de um amor não está,em palavras macias e suaves e sim nos gestos mais carinhosos da paixão

Inserida por superibamar

A pior dor de um apaixonado, é amar que o odeia maciçamente a sua vida e o seu amor

Inserida por superibamar

Quando achares que conheces uma pessoa... ah besteira pode ter certeza que do terço você não conhece a metade!!!

Inserida por bruninha99

A imagem que você me concende ao meus olhos,é a certeza que foi umas arte que o amor me concedeu

Inserida por superibamar

"Não importa a relatividade dos sentimentos, é necessário olhar ao redor, é preciso estar atento aos olhares, as palavras, e assim, valorizar o tempo que nos dispõe as paixões. Não podemos confundir as atitudes, no entanto se deve observar ao máximo QUEM está ao nosso redor." Interprete isso!!!

Inserida por ronet

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp