Poemas Lya Luft fim de Semana
Não como antes, nada é mais como antes,tudo se passou o amor o fogo que se julgava incessável se cessou,tudo o que foi dito também se retirou,o que era inesquecível foi esquecido rapidamente num vacilar da mente tornando o que foi intimo em um mundo desconhecido...
Há uma linguagem universal que nos permite o mais profundo contato com todas as espécies, com todas as raças. Esta linguagem é a do bem.
Eu andei prometendo pra mais de uma pessoa que não ia te magoar
Eu prometi pra mim,pra você,e para aquela que te fez sofrer.
"Tem um ritmo perfeito, com momentos eletrizantes seguindo-se uns aos outros como batimentos cardíacos, e um mistério atrás do outro."
Viajar em pensamentos e lembranças é o mesmo que tentar cruzar mares rumorosos em uma jangada, é navegar rumo à loucura.
O momento para ser feliz é agora. Porque a felicidade não está no futuro. Ela é construída a cada dia do nosso presente, entretanto, é a trama que com ela é tecida, que sempre deixará a expectativa de como se completará no amanhã!
Organiza-se para não depender de ajuda dos outros, para não dar o direito de ninguem cuidar de tua vida !!!
O esclarecimento espiritual é patrimônio que engrandece os seres, além de ajudá-los a vencer as agruras da vida.
A sua vida muda completamente quando você consegue mudar, leva tempo, dói e arde, afinal você vai errar, vai dar murro em ponta de facas, vai seguir caminhos errados, vai se iludir, vai querer voltar atrás, mas se você tiver amor no coração e fé, cedo ou tarde, você se encontra, então consegue se tornar um ser apto a ser feliz novamente. O tempo resolve tudo, desde que você não fuja da vida e das experiências que ela lhe apresenta, o que inclui toda forma de sofrimento.
O melhor jeito de encaminhar uma criança para a maturidade, é você deixá-la brincar com jogos que tenham regras.
Meia estoria não é historia! Se for contar algo, conte por completo, não só a parte que lhe convém e faz você de vitima!
Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava pra baixo! Mas hoje prefiro pegar um fone e deixar que algumas músicas me escutem!!!!!!
"Louco é quem se contenta com o a alegria da chegada e esquece do prazer da partida. Louco é quem se contenta em ver somente até onde a vista alcança. É quem acredita que amores tem que ser eternos, quando eles só tem que existir. É quem se aquieta com seu lugar na fila da linha de produção, com o pão da padaria ou com o pastel da feira de domingo. Louco é quem se contenta comigo, com você. É quem se contenta com qualquer outra coisa que não seja consigo mesmo. Louco é quem se contenta com pouco."
É Deus, que ti faz entender toda poesia, que torna mais valiosa a vida, e mostra que ainda dá pra ser feliz..
Concentre suas energias em sua força interior. Quanto mais você reconhece quem é você neste nível, você entra em sincronicidade com um campo inabalável.
Há uma miséria maior do que morrer de fome no deserto: é não ter o que comer na terra de Canaã.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp