Poemas Lya Luft fim de Semana
Entrei em um poço sem fim, sem luz, que Não sei mais quem sou ou quem está em volta, só vejo a solidão, tudo desmorona, a dor em meu peito aumenta cada vez mais e só vejo solidão.....
O fim nunca começou ou terminou, apenas é responsável por definir o desfecho de tudo, Sendo que nunca ouve começo, mas uma ilusão sobre à realidade presente que nos faz acreditar que somos importantes no tempo presente.
Apenas prove do amor e de coisas boas e fuja de coisas repugnantes. Amanhã pode ser o dia que pode ser o final de tudo.
A vida é um passatempo do qual nenhum de nós sairá vivo.Nela restará um começo, meio e fim, seja bom ou ruim, e cabe a você decidir se valeu a pena!
Conheço pessoas que cultuam a religião como um fim em si mesmo, em vez de meio para conduzir sua vida, comportando-se exatamente como alguém que apenas reverencia a bandeira em lugar de ser um cidadão melhor para o país que ela representa.
Aprendemos que a morte é o fim, depois aprendemos que a morte não é o fim. Afinal, a morte é boa ou é assassina do ser humano? O corpo cai, a vida de algum jeito segue, é mistério que não conhecemos.
A vida é doada, o mundo para habitar, a casa para morar, um corpo para transitar, no fim tudo será devolvido afinal todo empréstimo volta para mãos do agiota.
A expectativa de vida para muitos é o fim, para outros é um empreitada é difícil de vencer, no entanto poucos conhecem a realidade vivem feliz por saber que dias melhores virão.
Tudo tem um começo e fim, a quem ultrapassa limites fronteiras indo além do normal se vê poderoso, porém os muros do semiterio tem um aviso aqui é o fim.
Como podem confirmar aqui é o fim de tudo, quando não sabermos onde foi o começo de tudo é o que acontece do lado de lá.
Há um mar de tortura invisível na vida humana, se afogando num oceano sem fim onde nem as lágrimas sofridas alagam a mente vazia, a segurança do porto não o faz firme, forte, feliz, na imensidão devastada não há um acolhimento.
As vezes o caminho parece não ter fim, tudo está difícil de vencer as forças não avança, na verdade você está lutando sozinho na empreitada, a pessoa sozinho avança devagar para conseguir a vitória.
Desejo teus abraços enlaçando os meus, num laço de felicidade que me prenda em ti, sem fim, sem fuga, sem adeus.
A névoa passada não revela o princípio nem fim, restou apenas dúvidas opiniões indecisões, a névoa levou em sombras o misterio deixando apenas mistérios sem explicações.
Na vida tudo é parte do mesmo propósito não importa a distância ou o lugar, no fim a engrenagem são iguais em partes do mesmo mecanimo numa mesma função.
