Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 105923 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

Vi ela esse final de semana e lembrei da primeira vez que vi ela , ela estava tão linda , ela medisse que os meus olhos brilhavam quando eu olhava para ela como pode no meio de tantos ela me escolher

⁠se você conseguir ,em pensamento ,sentir o cheiro da pessoa

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda ,mesmo ela estando de pijamas


Case

Inserida por Samueljose

Bom dia! Neste semana trabalhamos duro, agora vamos descansar em paz com Deus!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Caos. É assim que eu percebo a minha mente. Os dias passam, a semana passa, e a vida se esvai...
Como se estivesse no olho de um furacão, eu não consigo me concentrar em nada específico, somente o girar em meu entorno. Tudo é um grande borrão, uma massa disforme.
Não consigo me livrar do sentimento de terror. É angustiante sentir medo o tempo todo, não saber quando tudo isso acabará, e pior, não saber como tudo ficará, e no que se tornará.
Será apenas o vazio? Branco como uma página nova a ser escrita?
Será a continuação de um tormento que não quer me abandonar? Como o limbo, arraigado a minha alma, não me deixando ter a paz tão necessária neste momento?
Ou será uma grande bagunça a ser arrumada, colocada em ordem por eu mesma, em uma realidade alternativa?
Possibilidades, devem existir inúmeras, ainda assim, todas podem estar erradas. E o que me espera seja apenas o nada.

Inserida por Karina1002

⁠Última semana do ano,tempo de retrospectiva.
Do latim retrospectare, olhar para trás.
Ver ou rever o feito, o não feito, o desfeito...
Juntar as lágrimas, risadas, suspiros, tédio, força, tristezas, alegrias, medo, cansaço, desencantos e encantamentos.
Fazer com eles suportes, remos, bengalas, molas, asas...
Que nos impulsionem só pra frente...pra frente e pra frente!

⁠Fale em voz alta:

Nesta semana, vou fazer
o meu melhor, mesmo que
apareçam muitos obstáculos.

Inserida por flipskate

⁠Ao final da semana
Um leão por dia
No final dos tempos
A sociedade disfarçada
Em pele de cordeiro
A vida é realmente assim
Pouca paz e muita guerra
Basta refletir

Inserida por fiorin_junior

⁠Pai!❤️
Para essa semana quero deixar você no controle de todas as coisas.
Quero rezar, sentir e saber esperar. Confiar que o SENHOR é meu Pastor e em minha vida; nada faltará!
Amém! 🙏
*Bom dia!🙋🏼‍♀️❤️*

Inserida por jocelma_ferelli

Domingo. ⁠Fantástico no ar. Cheirinho de segunda-feira.
Que a semana venha trazendo as mudanças necessárias para que possamos avançar mais um passo rumo à realização dos nossos sonhos.
E que não nos falte mérito, nem saúde para desfrutarmos, com gratidão, de cada movimento da vida em favor destas conquistas.

Inserida por Gracaleal

⁠Deus está chegando ao final de mais uma semana!
Agradeço a força e coragem que enfrentei situações de lutas e principalmente vitórias sobre elas na maioria das vezes.
Peço para a minha família e amigos a sua bênção e proteção como sempre tem-nos dado.Sois o baluarte da nossa fé e esperança.
És o pai maravilhoso que opera entre nós. E louvamos com gratidão hoje e para todo o sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠" Se a semana que passou as coisas não saíram como planejei, sou grato por ter há minha frente uma semana novinha, cheia de folhas em branco para reescrever.
E aqui estou eu, o escritor , que da enredo ao roteiro e
Tudo depende só de mim..."

Inserida por alexsandropettersen

⁠*Meu irmão!
Definitivamente desisti, já fiz de* tudo, não obtive êxito!...... A semana que entra, estarei à procura de um outro lugar, tenho que fazer isso, caso contrário estarei sendo conivente, e isso eu não faço!
Buscarei em outros horizontes um espaço, já estou debilitado, daqui pra frente a tendência é a evidência de problemas, a velhice já bateu em minha porta, vou aproveitar um pouco que me resta, ainda tenho capacitância de produzir, meu corpo capenga, minha mente me trai, a coragem insiste porém, há um dito muito certo que diz: a coragem se rende ao cansaço.
O dever não foi cumprido, porém hei de insistir, não dessa forma que tenho vivido, sim, tenho erros, e não sei se é certo o dito: errar é humano.
Todas as ajudas me foram válidas, talvez não tenha sabido aproveitá-las,
Partirei com rumo incerto, lutando contra meu desamado destino.
.
Sou guerreiro, não tão forte como antes.

Inserida por beto_cordeiro

Faz mais de uma semana que ele começou a namorar ⁠novamente.E eu sabia quem era a garota, e é a mesma que ele via.
Já não me importo tanto, doeu um pouco, mas não ao ponto de me fazer desistir do amor. Eu paro pensando nele as vezes, pensando o que ele estaria fazendo agora, se ele lembra de mim, são vários pensamentos.. Eu acho que nunca gostei, amei, tanto de alguém como ele..
As vezes eu paro e começo a pensar, que eu sou a errada, mas não.
Eu não errei, eu fui eu, eu tentei ser melhor a cada dia que passava, eu fui só eu.. me esforcei, tentei tantas vezes, mas você sempre escolhe outra.. Acho que errei numa parte sim, na parte em que me preocupava tanto, na parte que me importava tanto.. errei sim, talvez de gostar tanto de você.
Sabe Nathan, eu te amei tanto, eu fiz sim algumas besteiras, insegurança né, mas tudo bem, eu fui eu com você o tempo todo!

Inserida por tururususu

⁠Pai de amor!❤️
Todo poderoso e sempre conosco está... Essa semana entrego á ti!
Minha vida e minha família! Nossa casa e nosso trabalho. Que nossos caminhos sejam perfumados e cercados de Paz, amor e sabedoria.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🪷

Inserida por jocelma_ferelli

⁠O que você poderia ter feito hoje, mas em vez disso prometeu para a semana que vem? Quais talantes você mantém como ideal, sem nunca traduzir em atitudes?

A vida não muda com vontades. A vida não muda com intenções. A vida muda com ações. Um passo minúsculo é maior que a mais gigantesca (talante).⁠

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Para esta semana:
Trabalhe com dedicação,
Evite reclamar,
Cuide mais de você.

Topa o desafio ?

Inserida por LilSales7

⁠"Entramos na última semana de um ano particularmente difícil, seja pelas eleições acirradas, a pandemia, a guerra, e tantas outras intempéries de índole pessoal que só você conhece e é capaz de mensurar sua complexidade.
Ainda assim, passamos e estamos aqui, prontos para dar início a um novo ciclo mais fortes e experimentados e dispostos a honrar todos aqueles que não terão essa mesma felicidade.
Por tudo isso acredite e confie na sua capacidade de superar e foque em um único objetivo, os novos capítulos da sua vida que serão escritos em 2023, tenho certeza que serão extraordinários."

Inserida por wandermedeiros

⁠É na carência do final de semana que você acaba respondendo o embuste,
e depois passa a semana inteira reclamando.

Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete

Inserida por meusignotalouco1

⁠Pai!❤️
Quero que a pagina vire e o cenário mude.
Que essa semana seja de bençãos. Que todos os dias seja, um dia novo para recomeçar.
Que á saude seja plena e nossas forças sejam renovadas.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🦋🌸

Inserida por jocelma_ferelli

⁠A semana está começando. Na correria do seu dia a dia, não esqueça de comemorar sua existência, as conquistas e aprendizados que te trouxeram até aqui.

Do contrário, você estará empedrando o itinerário para a tristeza e o esgotamento emocional.

Se você não cultivar admiração e carinho por si mesmo, dificilmente terá ânimo e bravura para conquistar aquilo que deseja e merece.

Autocuidado não é ostentação. É uma atitude necessária para uma vida emocionalmente próspera.

Você se parabeniza o tanto que você se cobra?

Inserida por diegoferrariterapia

⁠"Tenho fé.
Tenho dedicação.
Tenho boa vontade para ajudar meus clientes.
Nesta semana, nada vai me faltar."

Inserida por thamiressilva