Poemas Lya Luft fim de Semana
A morte marca o fim da vida através da conflitos armados, de espíritos obstinados, de testemunhos ousados e de escolhas amaldiçoadas; porém a vida eterna será a recompensa daqueles que viveram e vivem pela fé.
Tentação, a pessoa só cai nela se tiver a fim de cumprir a sua meta carnal, fazendo às ocultas ou investindo às claras do modo que for melhor para depois se lamentar e sofrer com suas decisões precipitadas.
Cama de gusanos e cobertores de vermes será o triste fim daqueles que cometem crimes e atrocidades contra os eleitos do Senhor, que deu a Sua vida para salvá-los.
As grandes construções dos séculos passados hão de ter fim; mas, as nossas obras em Cristo permanecerão eternamente nos Céus para a glória de Deus o Pai.
Cada cônjuge deve lutar pela sobrevivência do outro em amor, fidelidade e respeito, a fim de que ambos respirem a liberdade, a escolha e a felicidade que Deus lhes conferiu na vida a dois.
Qualquer briga tem um fim entristecedor; mas, qualquer luta em prol da dignidade humana é celebrada com felicidade e só termina quando tudo for perfeito.
Sabemos que a vida tem um fim; mas, amemos a eternidade divina enquanto há vida terrena para desfrutarmos de uma eternidade abençoada, feliz e sem as dores e decepções da alma.
Deus levanta representantes da Sua autoridade a fim de que todos conheçam a Espada da Justiça e sejam afiados pela Sua misericórdia, arrependidos.
Pessoas despreparadas em suas respectivas funções devem pedir demissão a fim de que se tornem mestras da sabedoria, das estratégias funcionais e aptas para agir, falar e ser exemplo para os que estão sob as suas responsabilidades.
O grande Promotor da paz intercede pelo Seu rebanho a fim de que Suas ovelhas tenham a sua identidade e sobrevivência garantidas pelo selo do Espírito Santo.
Sei que tudo o que homem busca tem um triste fim: vaidade, trabalho, cansaço e descanso; mas uma vida feliz, digna e promissora está em conhecer o que Deus deseja para sua alma.
A vida é feita de recomeços, mesmo quando tudo parece ter chegado ao fim. O que hoje parece um ponto final pode ser apenas uma vírgula no livro da nossa história. Sempre haverá uma nova chance para aqueles que se permitem seguir em frente.
Nem toda despedida significa o fim, algumas são apenas pausas do destino. Às vezes, é preciso deixar ir para que algo ainda maior possa chegar. O verdadeiro amor encontra seu caminho, mesmo que precise dar voltas pelo tempo.
No fim das contas, só existem dois seres: nós e Deus. Além do nosso próprio eu, não há mais ninguém senão o nosso criador, o único a quem devemos satisfação de nossos atos. Todas as demais criaturas são entes com os quais convivemos que por estarem na mesma condição nos dão uma sensação de pertencimento, companheirismo e fraternidade. Mas elas também estão sós em suas jornadas, seus caminhos se cruzam com os nossos, se entrelaçam, mas no fundo continuam separados...A coletividade é o sentimento que compartilhamos e nos protege da horrível realidade da solidão em todas as suas nuances.
Tenho sempre presente comigo a certeza do fim...O futuro que me espera não sei, o que será de mim?
Existir...ser...estar...Num dia sentir-se vivo, noutro, nos braços da morte despertar!
A busca pra se encontrar pode no fim ocasionar um cansaço em si mesma, ainda que se tenha êxito no encontrar-se com si mesmo.
Não conseguimos aceitar a idéia de que Deus sempre existiu, pelo fato de nós termos início e fim, todos os animais, também. Todas as nossas coisas... Por isso não compreendemos.
O amor não desfalece, não tem início, meio nem fim. Ele está presente, entrelaçando almas desde os primórdios do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp