Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 105591 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

O banho que estou dando só se for de língua afiada. Porque hoje estou muito a fim de te deixar nadando na saliva de uma lábia apaixonada.

Inserida por Nectardaflor

era muito lindo para ser verdade, e por ser tão sensivel tão perigoso que chegou ao fim. Mas foi otimo enquanto durou. Vivenciamos nossos desejos, suprimos nossas saudades, trocamos juras de amor eterno,ansiavamos a chegada do dia seguinte quando novamente nos falariamos.E repentinamente acabou. O amor cresceu mais foi sufocado pela dor da separação. Os desencontros encontraram enfim a solução indesejada

Inserida por aarielle

O SILÊNCIO NÃO É O MEIO NEM O FIM MAS A CONSTANTE BUSCA DAQUELE QUE TRILHA A SENDA DA VERDADE

Inserida por HASSIM

nunca saberas teu fim, se não tiveres um começo.
não sei se sei se sei não sei só sei q sei que com o Grêmio estarei.

Inserida por ariston

Enquanto tantos procuram a luz no fim do túnel esquecem de viver o presente
E só depois na hora da morte é que descobrem que a luz no fim do túnel é o agora, viva cada instante como se fosse o último, assim você não terá a preocupação de viver tudo no último instante

Inserida por andersonmacena

A tristeza do fim que traz consigo o sabor do recomeço... e a lembrança da caminhada apaga a dor do caminho...

Inserida por gustavohn73

O MAIS GRATIFICANTE DA VIDA, É SABER QUE TUDO PASSA.TODA E QUALQUER SITUAÇÃO TÊM INICIO, MEIO E FIM.

Inserida por almeyda

Meu amor por você,não tem começo nem fim...só preciso te dizer o quanto és importante pra mim..

Inserida por jamiles2luiz

Não quero chegar ao fim da minha vida e descobrir que vivi toda sua extensão.
Quero ter vivido também sua largura.

Inserida por klb3494

Eu havia entregue o meu coração à ele, a fim de que, pudesse me fazer esquecer o relacionamento utópico do passado.

Inserida por Luuhmatheus

”O maior sonho do homem é encontrar o amor de sua vida, e realmente dele gostar até o fim de sua jornada, para poder dizer, eu realmente encontrei minha amada.”

Inserida por Everfc

Se o fim da vida é nada, isso não significa que o meio tenha de ser nada também.

Inserida por neninhamabeline

Amor é o sentimento mais bonito que existe.. mas seu fim causa uma dor tao intensa que a impressao que se tem é que alegria é uma doença; perde-se chao e o sentido de viver.. o amor é cruel e soh nos faz sofrer!

Inserida por MARDIANE

Nem mesmo o tempo consegue ser perfeito em sua ordem,
vezes que o fim antecede um começo.

Inserida por bellerestel

sou fasinado em faser e provocar e sempre serei emquanto ezestir aquela luz no fim do tuneo!!!!!!!!

Inserida por clr

Esta é a hora de sermos felizes.
Este é o tempo de fazer do tempo,um momento sem fim!

Inserida por Manuelah

Pedra!Se percam pois no tempo, eis que esse então ao se passar, em meu fim me sentirão de onde vim, tão somente Pó!

Inserida por renegadelc

olhando para o ceu,sei que ele é gande e sem fim.
mas muito maior é o amor que vc semte por min!

Inserida por naty102030

O dia esconde-se na noite a fim de que se possa contemplar o brilho das estrelas.

Inserida por AntonioLuizMacedo

AS vezes me sinto triste e as vezes me sinto feliz, isso nunca vai ter fim.
Penso então confirmo, que tudo é infinito.

Inserida por peledapraia