Poemas Lya Luft fim de Semana
Penso, e isto não é nada novo, que apenas criamos as artes, com um único fim, por tantos meios, em suas diversas nuances, como desculpa para existirmos em relativo conforto diante do caos..."
Obrigado Deus por este fim de tarde de muita paz e tranquilidade.Deixarei a noite em tuas santas mãos,e também o amanhecer.
Nosso fim... Fim das minhas esperanças... Fim de tudo... Agora acabou de vez... Vontade de chorar tá grande... Que sejam felizes...😭😭😭😭😭😭😭😭
Apesar de tudo que ja passei estou vivo, mesmo quando tudo parecia está no fim, Deus dizia é mostrava que não. Nada mudou, ele continua mostrando insistindo em me manter aqui nesse mundo cabuloso. Mas, de uma coisa tenho certeza... Não é atoa!
Arrebol... Cor alaranjada da aurora e do crepúsculo, início e fim que deslumbra em beleza corações sensíveis. Pequena coisa de todos os dias que não deixa de ser voz Divina falando de seu grande amor em deixar a nós coisas simples e tão perfeitas que encantam e nos preenche por dentro.
Dor que parece não ter fim. Dor que destrói a cada dia, um pedaço do coração. Coração quebrado, estraçalhado, pequeno demais para tanto sofrimento. Coração
com alma triste, onde a dor prevalece e se instala como se ali fosse um refúgio. O que fazer com tamanha dor? Esperar, esperar e esperar a vontade do tempo.
Entre avenidas movimentadas, luzes ofuscantes e barulhos incômodos, uma correria sem fim, afinal, a vida tem hora marcada. O alimento é ingerido grotescamente no almoço para que haja tempo para complementar o sono da noite. A todo instante nos deparamos com agendas superlotadas, nos esbarramos com compromissos que deixam para serem marcados, mas nunca são realizados. O ar poluído nos mata gradativamente e as cores vibrantes, recebem tons acinzentados. Apenas quando o apagão acontece imprevisivelmente, se notam as estrelas.
E por fim...olhei em teus olhos e não vi mas nada ! Nada além que teu mundinho curado além da conta ! No teu mundo não há sonhos, riscos nem desarrumados ! Tô indo pegar o voo das quatro...me aventurando em outras estradas; cantando novos caminhos !
05/04/2017
Vou te fazer de cama, te comer no prato. E por fim, acariciar teus olhos e roubar teus beijos ! E mesmo assim, se não ouvir tua voz, se não senti teu riso...volto, e te experimento de novo !
07/04/2017
No instante que se camufla um sentimento a fim de não demonstrar a sua "fraqueza", você esta se escondedo atrás de uma muralha que separa, VOCÊ da sua felicidade.
O fim de uma jornada, não é quando o caminho chega ao fim, mas sim, quando você desiste de continuar.
Quero um início sem fim, uma continuidade, um pulsar frémito e tranquilo, risos soltos, dedos entrelaçados e abraços espontâneos.
Tudo se originou de uma só energia, todos somos um, e no fim tudo será espaço, então se estiver espaço em sua mente ( De equilíbrio, calma, relaxamento, sem desejos excessivos, aceitando a realidade como ela é) terá acesso a energia que surgiu tudo, então estará presente em todas as situações, sentirá a verdade do que importa, essa energia irá curar os sentimentos e pensamentos, e disposição para fazer qualquer coisa e além.
Incapaz de decidir,hesitei,parei,nem se quer tentar tentei e no fim nem notei que agi com tanta redundância...
"A alegria é a principal responsável pelo fim das coisas prematuras, pois envaidece e expõe, quando deveria guardar e proteger."
Estou e estarei pronto ''pro que der e vier'' ...
... Tenho certeza que no fim tudo dará certo! Afinal, tenho recursos internos próprios para lidar com qualquer situação!
