Poemas Lya Luft fim de Semana
E por fim... (como eu costumava sempre dizer, não significava que estava chegando ao fim do diálogo, mas era algo que eu sentia-pensava ser essencial em cada discurso. Na verdade, sempre achei que não houvesse o fim de nada. Tudo sempre entra numa mutação destinada a se concretizar de qualquer forma, ainda que as laterais não sejam as mesmas, ou o conteúdo tenha se tornado impróprio, tem em sua essencia o sintoma de que é apenas uma continuação, como um verdadeiro recomeço. Acho que esses tais pensamentos me protegem da palavra cruel e massacrante que é "fim". Afinal, se tudo está por ventura destinado a acabar, qual o sentido disso tudo? Não. Prefiro ter a sensação de que sempre haverá um depois, ainda que não nessa vida, nessa cidade, nesse minúsculo quarto. Haverá um depois, e nele, poderei refazer minha caminhada da forma correta.) ... eu estava certo.
Ela disse que me ama, ela disse que me queria, ela disse que eu era tudo na vida ela, em fim, era apenas mentiras, mentiras de um falso amor.
A pessoa passa 11 mes dizendo que te ama e que nao vive sem você, para chegar no fim do ano e dizer que nao te aguenta mais...
Eu passaria horas só olhando pra ti, tentando ler teus pensamentos, e desejando que o fim demorasse o infinito pra chegar.
Quem muito vive no passado acaba lembrando de coisas que deve esquecer e por fim esquece daquilo que deve lembrar.
Quando chega o fim do ano, você pega a cartinha de uma criança em uma instituição pública, com o intuito de lhe presentear, a única coisa que você planta no coração dela é a ideia existente de um ser inexistente, que esquecer-lhe-á no ano seguinte.
A fim de olhar o céu e poder acreditar, a fim de beijar sua boca e deixar rolar. Voar “bem longe para longe” do meu eu. Lá, é raso, paco, simples, redundante, ingênuo e aconchegante. Um sonho constante sem significado. Conspirando meus esquizofrênicos pensamentos.
A vida é como uma prova de interpretação, a resposta poderá estar no início, no meio ou no fim. No melhor dos casos no título e no pior nas entrelinhas. Mas a resposta sempre estará ali.
Faça de cada dia de sua vida um momento inesquecível, para que no fim de tudo você possa olhar o passado e dizer: Como eu fui feliz!
Sabe aquela luz no fim do túnel tão desejada por você! Cuidado, pode ser um trem em direção ao teu corpo para te destroçar.
Hoje eu Descobri que o Começo tem um Fim,
Mas se não tentar, não vai saber no que vai da,mesmo se o caminho ta Fazendo mal pra mim tento Obter força pra poder continua !
Sacrificamos tanto o presente nos preocupando com o futuro que no fim não vivemos o presente e nem sempre o futuro é o presente que sonhamos ter...
" Faça Pelas pessoas enquanto elas estão presentes na sua Vida, Porque quando o fim da estrada chega, Não adiantará olhar para trás e se arrepender pelo caminho que já foi percorrido, Viva o hoje, não conte com o amanhã e esqueça o passado. A cada dia que amanhece é uma página em branco que ganhamos para escrever uma nova história."
E hoje poderia ser o fim do mundo. Não me importo com absolutamente nada. Me sinto como se o mundo desabasse sobre minha cabeça e que essa tempestade não irá passar. Queria que essas decepções, máguas, sentimentos, que todas essas coisas que me fazem ficar mal desaparecessem, sumissem do nada. Fecho os mus olhos e me deixo guair pelo meu coração. O que encontro ??? Somente escuridão e vazio. Não sei em quem confiar, qual caminho seguir, como pensar, como agir, o que dizer. Coloco meus fones e deixo que a música, juntamente com o silêncio, traduzam, sem nenhuma palavra minha, as verdadeiras sensações que estou sentindo. Não entendo abosolutamente nada, mas com essas sensações vou me redescobrindo. Palavras não ditas, desejos não atendidos, sonhos inalcansáveis, me sinto num abismo (..)
Já dava como certo o fim e o descrevia como um sonho real, que vivi "loucamente,intensamente e maravilhosamente". Mas a realidade desse sonho voltei a sonhar...
A fim de que eu não incorra no mesmo erro: eis a única razão que justifica-me quando olho os equívocos alheios!
É quando as coisas estão chegando ao fim, que a gente se dá conta do que valeu a pena ou não, das saudades, dos arrependimentos e das pessoas que passaram em nossa vida durante esse tempo.
