Poemas Lya Luft fim de Semana
ACREDITAR
À sua frente não há uma luz no fim do túnel, há sim um caminho iluminado por uma fonte inesgotável de luz, aberto por Jesus. Ao seu lado, estão os poucos mas verdadeiros amigos que te impulsionam e que torcem pela sua vitória, e atrás, não há ninguém que te merece, apenas um passado cheio de pessoas que, por ignorância, se alimentam das trevas, derrotadas pelo pessimismo, pelo desânimo e pela inveja. Continue olhando para os lados, onde estão os que te impulsionam e te aplaudem, e para frente, onde está o caminho, a verdade e a vida. Um dia, revestida de graças e de vitórias, você terá que voltar para estender as mãos àqueles que ficaram no passado, mas que estarão clamando por sua misericórdia. Pense nisso todos os dias.
Eu adoro comédias românticas, é fascinante como tudo acaba bem. É meio bobo, mas no fim reaviva nossa esperança e mantém nossa fé em dias melhores.
A separação de amigos pela morte não é de forma alguma o fim de uma amizade, mas o fim de um convívio.
Pois a morte é como a resposta, que nos mostra e põe fim, e a pergunta sim, é quem nos faz pensar, nos indaga e que nos envolve, assim.
Sou assim: nas férias levo o notebook, celular, IPod e o Playstation para aquela cidade no fim do mundo, com 3 mil habitantes que nem tem Wi-Fi
" Posso tentar , buscar e criar a felicidade , mas no fim minhas pernas só ficam bambas ao ter ver e é só você ."
Todo mundo tem um dia na vida em que gostaria de trilhar uma estrada sem fim.......ir.......e caminhar sem sequer olhar atrás....
Mas o bom senso nos faz ficar....que bom.....
Inícios complicados na maioria das vezes não tem fim, enquanto os maravilhosos, duram menos do que o sorriso que se esperava.
E mesmo se o mundo acabar eu sei que com você no fim estaremos tocando e dançando ao som do nosso amor..
Não existem fim para aqueles que acreditam em recomeço.Minha fé é maior do que qualquer outro sentimento dentro de mim...ultrapassa os limites de minha alma.
Seres humanos... sonhando com o fim do planeta. Mal sabem que são capazes apenas de ocasionar a extinção das espécies que aqui vivem. O minúsculo ponto azul da via láctea ficará aqui por muito tempo ainda, e pode ter certeza que ele irá providenciar novas espécies, com probabilidade de serem menos retrógradas e prejudiciais que nós.
Às vezes é preciso ignorar o tempo e descompassar, para não perder o compasso do que, no fim das contas, realmente importa.
Não sei por que diabo entrou na minha vida, não entendo, não sei o fim disso às vezes queria saber, entender talvez porque me escolheu, não tinha só eu naquela festa, as vezes é ridículo o que falamos um para o outro vivemos uma ilusão com as palavras. Eu não saberia responder se me perguntasse “Baby o quer de mim?” ou saberia? No fundo eu sei mas você está tão longe de mim seria impossível te ter, essa paixão é impossível, odeio essa palavra ‘’impossível’’ mais é a única que se encaixa, a única que às vezes tem sentido nessa história sem sentido. Quando você chega me enche de carinho, me pega em seus braços, me diz algumas palavras. Essas palavras eu tentei escrever que elas não são doces, mas acho que estou enganada deve ser porque estou magoada no momento, elas podem ser doce, doce o suficiente pra eu querê-las ouvir por tempo indeterminado, doce o suficiente pra eu te amar.
Pois todo mundo quer ouvir a verdade,mas nem todos conseguem ouvi-la até o fim e tirar algo de bom dela.
