Poemas Lya Luft fim de Semana
Sei que alguém está por mim, e nunca vai desistir e é por essa pessoa que vou dar orgulho até o fim.
Se seu coração está partido e doendo reaja, pois não é o fim. Ele está sinalizando que precisa viver novas histórias, nova pulsação.
Eu sou um livro aberto e minha história é sempre a mesma, os personagens não mudam e o fim até esta página ainda não está definido!
Talvez sejamos apenas uma vida com infinitas possibilidades, podendo morrer e viver até o fim do conceito que temos de “viver”, a morte podemos julgar como a justiça, a seleção natural como uma realidade, a perseverança não existente uma alegoria da palavra invés.
As coisas materiais teem proporções mais tênues ao fim.
Já as mais espiritualizadas duram pra eternidade,
E por fim eu descobri que eu estou: loucamente, completamente, perdidamente e eternamente...apaixonada por você!
"Pra que pensar na morte, se viver é sublime, porque pensar no fim se o bom recomecar. Pra que pensar nas tristezas se a alegria é contagiante. A vida é como uma peça de teatro: Brinque, dance, sorria antes que a cortina se feche e a vida termine sem aplausos
Começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço. Eu?! Eu mudo sempre! Eu busco o que me ilumina, me faz bem! Metamorfose de sonhos, pensamentos! O meu Eu, não nasceu para ser estático! Eu sou do Sol!
No fim das contas, o que qualifica as pessoas a serem chamadas de “líderes” é sua capacidade de influenciar as outras a mudar seu comportamento a fim de alcançar resultados importantes.
Até o fim da vida será assim... Não aprenderemos tudo, não diremos tudo, não veremos tudo... Não viveremos o suficiente!
No fim das contas, o otimismo não é um sentimento oco. É um catalisador que instiga à persistência, nos estabiliza durante nossos desafios e alimenta a confiança de que podemos influenciar nossos arredores.
"Tenha compaixão pelos necessitados, empatia com a história de vida do outro, e por fim: Ame ao próximo como a ti mesmo."
