Poemas Lya Luft fim de Semana
Então eu parti te esquecendo...
Porém descobri que esta caminhada não terá fim, pois irei ter que continuar partindo para sempre.
A nossa amizade é incomparável e juntos estaremos até o fim. Como uma pirâmide, vamos construir ela e nada e nem ninguém há de destruí-la, a não ser nós próprios.
Era como tentar encher um saco grande sem fundo… um trabalho contínuo e que não teria fim, mas mesmo assim eu estava lá e aguentei até o fim, por motivos que hoje não fazem sentido.
"Por mais distante que a luz do fim do túneo esteja, persista...pois ela continuará lá brilhando e não se apagará até que você a encontre."
"A doença é pressuposto para a morte,justificativa inicial para designar o fim,como se este,justificasse os meios."
O caminho pode ser árduo e penoso porém pense no que você encontrará no fim desta etapa...tudo que requer sacrifício tem uma recompensa.
"Vamos viver a vida enquanto houver vida para ser vivida! A morte, não é o fim de tudo, é o começo de uma nova vida!!!
“Bons poucos já me preenchem, muito mais do que uma multidão vazia… porque no fim, meu peito não busca quantidade, busca verdade. Não preciso de dezenas ao redor, só de quem soma, de quem vibra na mesma frequência que eu. O resto é barulho. E eu já cansei de barulho. Prefiro a paz de poucos que valem muito.”
Procrastinação não é preguiça, é medo de julgamento. Você adia o fim da tarefa para adiar a crítica que pode vir com ela.
Só existe uma coisa pior que a morte. A saudade. O que sobrevive além do fim não são apenas memórias, são os resquícios do que um dia existiu. Tudo tão único para nunca mais.
No fim de tudo, não fica quem prometeu, mas quem escolheu. Fica quem entende que amar é servir com alma e permanecer com propósito. O amor verdadeiro, que encontra seu alicerce em Jesus, é aquele que, mesmo tendo todas as portas abertas para ir, escolhe ficar.
O fim do amor é mais triste do que nosso próprio fim... O relógio que tinha parado para viver as loucuras da paixão volta a funcionar na morosidade entediante da solidão!
adolescência é perda da inocência, desencanto, desilusão, é o fim da fantasia, é quando deixamos de enxergar o mundo colorido e passamos a ver o cinza.
A morte é o fim da vida e o princípio de reflexão para os homens.
Uns morrem outros refletem a morte!
A noite é badalada nas estradas do fim do mundo, o dia é passageiro pra quem dorme antes do anoitecer.
