Poemas Lya Luft fim de Semana
Pensei que tudo fosse simples. Talvez fosse mesmo. Mas não era bem assim. No fim descobri que o simples era complicado. Com isso inundei-me de lágrimas. Afoguei-me naquilo que pensei que não doeria jamais e doeu. Muito! Agora não sei o que fazer e nem como agir. As minhas mãos estão pairando no ar, assim bobas, sem saber onde e quando se posicionar. Acontece coisa parecida com as minhas expectativas, uma hora estão flutuando por cima da minha cabeça; outra, por baixo dos meus pés; mas algumas vezes, raras, as guardo dentro do coração. E de simples e complicado, afogada ou salva, voando ou aterrissando sigo adiante nesse meu caminho mesmo, porque hoje, só hoje, não há desvios e nem estradas alternativas...
Não se lamente por ter passado por situações difíceis ou dolorosas. No fim, situações extremas só nos fazem mais ricos, ricos em vivência e aprendizados.
As vezes é difícil aceitar que tudo chegou ao fim, principalmente quando você acha que tudo pode voltar.
Nunca sabemos quando o fim se aproxima, aproveite cada segundo como se fosse seu ultimo dia. O amanhã a Deus pertence.
Não importa a cor do teu olho, a tua altura, ou o tipo do seu cabelo. No fim do dia só queremos deitar com a certeza que alguém nos ama como somos.Ou apesar do que somos.
' Não se trata de estar do lado mais forte ou do mais fraco,se for meu amigo eu vou até o fim e ponto final !
Guarda tuas desculpas pra você mesmo no fim de toda essa sua diversão barata que você chama de vida.
Sabe, um idiota, por mais malandro que se ache, sempre vai acabar como idiota no fim das contas, não dá pra mudar seu destino.
Sofri por você, mas você não poderia curar minha dor. E por fim, desejei desistir da vida; mas você não seria capaz de me ressuscitar dos mortos.
Se você destroça uma artéria, é o fim. Se você destrói célula por célula, a dor se prolonga até dissipar-se causando muito mais sofrimentos... Assim também ocorre com nossos sentimentos. Acumular tristezas é iniciar a dissipação da vida e viver a tristeza com esperança no fim da dor é viver sabiamente.
Dorme no silêncio do vazio a sombra da dúvida sobre si e a solução vem como luzes no fim de todo breu. A solução é aceitar-se, independente de quão atrozes são os que se viram contra suas dúvidas, por que ter dúvidas sobre sobre si pode ser dormir no vazio mas também pode ser acordar no resplandecer da solução.
Sabe, no fim das contas pouco mudou em relação a como me sinto por você: ainda sou capaz de dar minha vida pra ver você. A diferença é que agora é pra ver você bem longe de mim.
Faço das letras uma utopia e morre a cada dia anunciando o fim da poesia num grande apocalipse poético, determinado pelo deus da Literatura.
Percebemos que realmente era amor, quando depois do fim as melhores lembranças são os momentos mais bobos ...
Não será a distância e nem o fim que será capaz de apagar da eternidade os momentos que vivemos juntos. Nosso amor foi único e celeste, por isso não será perdido, assim como as estrelas que nascem e morrem e ainda deixam seu brilho enfeitando nossas noites, o brilho de nossos olhos também será reflexo da estrela que penduramos no céu quando construímos algo tão bonito, que nasceu e morreu, mas como uma estrela, sempre brilhará para quem sabe em qual direção olhar.
Um lindo poema escrevi,e esse poema tem inicio,meio e fim.No inicio você dizia que me amava,que gostava de mim, que a gente ia ficar bem velhinhos juntos.No meio o nosso amor já estava perdendo a cor,estava ficando preto e branco,eu pensei esta na hora de dizer adeus.No fim nós terminamos ,você saiu por aquela porta e eu chorei de saudades.
