Poemas Lya Luft fim de Semana

Cerca de 105582 frases e pensamentos: Poemas Lya Luft fim de Semana

Um homem sem filhos por opções, terá só uma, ver o fim de sua última geração.

Por que no fim.... Eu tenho que estar comigo mesma. Eu queira ou nao. Então que seja o mais harmonioso o possível

No fim do dia, você volta para casa com um poema, única prova material dos acontecimentos.

Já tive medo da escuridão,da força do mal, e da palavra fim. Porem através da escuridão enxerguei a luz, quando notei a presença do mal ao meu redor, senti a força do bem sobre mim, e só chegando ao fim fui capaz de recomeçar.

Quanto mais estudo, percebo que não sei absolutamente nada, por fim concluo que morrerei aprendendo.

Não existe nenhuma relação sem complicação, por isso nenhuma complicação deve ser o inicío do fim de uma relação.

Em meio uma densa e profunda tristeza,quando não se ver mais luz no fim do túnel,onde a decepção fala mais alto que a rasão, numa tentativa incansável em meio densas lutas, trás no interior de uma alma aflita a lembrança,das pedradas de quem não se esperava,a frustração de um sonho quase perdido diante dos olhos umedecidos uma gota de lagrima retrata em seu coração que acabou.ao enxuga-la renasce a determinação,que sera a ultima vez que chorara por aquela situação. Aproveite a ocasião e determine a sua vitória sobre tal situação e viva o novo começo .

Loucura é não se apaixonar e no fim não colocar uma corda no pescoço e arriscar tudo pelo medo da decepção, se não existe sentimento, crie um, paixão é raro, atração é como um cometa, amor germina como um pequeno feto.

Uma ilusão dá lugar a outra e por vezes no fim do caminho um rosário de quimeras relembra que, um dia após o outro plantámos sonhos na esperança de que nascesse um campo de girassol. Expectativa de quem não sabe voar mas acredita ter asas!

A nossa capacidade de fazer justiça, de lutar pelo fim da corrupção, de brigarmos por igualdades de direitos... é tão grande, e tão invencível se juntos formos, que deveríamos lamentar profundamente por nossas constantes covardias, ao invés de nos orgulharmos de nossas pequenas vitórias.

Cada verso vai ter um pouco de carinho, nenhum ponto vai ser final, todo poema do início ao fim vai ser amor puro, sem desejo carnal!

Tudo tem fim, inclusive nós.
Tudo o que iniciamos, uma hora ou outra acaba. É preciso ser grato as histórias vividas… todas elas nos ajudaram a marcar a nossa trajetória aqui na terra. Ser grato ao passado, nos ajuda a viver com mais leveza, ser grato é a forma mais simples de ser feliz.

No fim somos apenas esqueletos, esqueletos cobertos de carne, e uma personalidade qualquer que encontramos pela rua.

Uma perda causa uma dor (saudade) irreversível, sem término, sem fim. Às vezes dói tanto, mas tanto, que chega a doer mais do que o dia em que aconteceu. Aproveite ao máximo, antes que vire apenas lembranças pra contar. O agora é uma dádiva, é por isso que o chamamos de Presente!

Ei, amigo, para de se torturar, não é o fim. A sua jornada não acaba aqui. Levante a cabeça, olhe para o alto. Não deixe os problemas te levarem para o fundo do poço. Lá em cima tem Alguém que está pronto para te estender a mão, basta você se entregar.

O fim não é quando tudo está dando errado. O fim é quando você desiste de lutar.

Sozinhos enfrentamos nossos monstros ou lutamos contra eles ou nos entregamos sucumbindo ao fim de nossa existência!
Resista!!!

Tão cansado de ter achado como de não ter achado. O fim e a soma do que somos, já o Pregador o disse: vaidade e aflição de ânimo.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

São seus caminhos, suas escolhas, suas vitórias e quedas, por fim são suas histórias.
O restante são apenas opiniões de dedos apontados.

O fim da caminhada de cada um só Deus é que sabe, por isso antes que seja tarde aproveite os recursos em sua volta para alcançar a felicidade e contaminar aos demais, pois podes não ver mais nem o crepúsculo nem o alvorecer do amanhã.