Poemas Lya Luft fim de Semana
Apesar do "nosso" fim. Posso adiantar que ainda restaram coisas boas. Pois junto com a dor que tua ausência me causa, as lembranças me trazem um sorriso e inspiração para escrever sobre o amor que um dia eu tive, ou imaginava ter.
Antes da pandemia as pessoas iam nos bares a noite, se embriagavam bastante, depois sorriam muito, se amavam, dançavam, brigavam, cantavam e até choravam as vezes. Depois vomitavam tudo que beberam e voltavam para suas casas. No dia seguinte muitos não se lembravam de nada, outros sorriam pelo beijo que rolou ou pela noite incrível. Mas era preciso trabalhar, logo chegaria a noite de novo e de novo.
Com o fim da pandemia a sociedade terá a queda das máscaras, mas infelizmente apenas as físicas. Já que as outras servem para sustentá-la.
Um caminho sem fim pode ter algumas saídas, mas a única maneira de acabar com ele e chegar ao final é fechar os olhos e apagar as luzes da vida!!!
Há uma realidade inegável que procuramos sempre negar. Existe para cada começo um fim. E para cada fim, um recomeço...
Quando amor tá chegando ao fim ,nem sua voz consegue escutar ,um abraço se nega a te dar ,uma palavra se torna uma briga .E só vc sente que tudo tá pra acabar ,por isso o fim pra vc é o primeiro a chegar. É como usa rosa que esquecem de cuidar .
A ansiedade é como uma estrada sem fim, onde as saídas são ignoradas por achar que é por ali que deverá chegar ao seu objetivo.
Hoje escrevo para ti, um grande amor, O meu grande amor. Mesmo a distância gostei, me apaixonei, e passei a um mais que gostar, como dizíamos UM MAIS QUE GOSTAR UM AMAR. conseguimos a quilômetros de distância suprir um ao outro de carinho e afeto. Dormíamos e acordavamos no telefone, conversavamos o dia todo e eu passei a querer mais e mais isso, querer mais e mais ficar próximo de vc independente das situações. Engoli em seco muitas coisas e sei que você também engoliu, se calou e assim passaram os dias. Mas estou hoje escrevendo porque também chegou o dia triste que eu magoei seu coração mesmo sem a mínima intenção. E vc me disse acabou. Simplesmente não sei o que fazer. Você é o meu bem querer e eu amo amar você. Ao meu grande amor B. A. L.
E assim, te deixando ir, também me vou. Sigo buscando aquela, que como eu, ame o voo, e não o chegar. Não mudarei a minha rota, só sigo fazendo o que sei de melhor: continuar. Até que um dia, alguém levemente comece a me acompanhar. Até que um dia eu reencontre alguém, de um outro tempo. Alguém que voltou para também me amar e ser amado. Alguém que voltou para também me libertar.
O distanciamento no amor acontece nas pequenas coisas que deixamos de fazer e dizer, nos consecutivos desencontros, nas noites mal dormidas. O amor se vai de mãos dadas com a admiração. Já um amor em distância física, é alimentado por pequenas delicadezas, por todo e qualquer sintoma da vontade de proximidade. A dificuldade nos ensina a valorizar quem não está por perto, isto é antigo e certo. Ter alguém ao alcance do braço e do abraço, nos lança ao risco de nos acostumarmos.
..."Levará tempo para que haja harmonia entre a dor e a alegria de novo. Haveremos sim de nos reconciliarmos com a falta mas, nunca com o esquecimento"... Ricardo Fischer.
O Deus de Israel é tão grande e por todas as gerações ele é o incio e o fim, então louvarei o quão grande é o meu DEUS.
É tão bom fazer um trabalho árduo e bem feito, para que, no final, poder contemplar dos bons espólios recebidos.
Que o simbolismo do ANO NOVO nos brinde com toda a inspiração necessária para renovarmos nossas ideias, nossas almas e nossas atitudes.
A guerra é a última posição de quem ama. Ninguém que ama cruza os braços. Pelo contrário, vai até o fim. Até que se morra ou vença.
Considero o final pior que o começo, aquele Beijo Primeiro, esqueço, sou do mundo o pior, mesmo tendo um dia dado nó em sua cabeça e cabelo.
Melhor seria se sempre desconhecido fosse, tudo já se foi pandora, ceifeiro descanse sua foice e esperança nem ouse dar meia-volta.
Você sempre soube dos meus sentimentos, sempre soube que nos meus sonhos, você estava lá, sempre soube que eu não olhava pra mais ninguém...O que você não procurou saber é que um dia tudo isso poderia acabar, e acabou...Hoje tenho sonhos sim, com certeza, mais você já não faz mais parte deles!
percebemos tarde, como o fim do pôr do Sol, que a certeza aparece quando a gente duvida, que damos valor quando o tempo de aproveitarmos se vai...
Douglas Almeida Vergilio
