Poemas Lya Luft fim de Semana
O tolo no domingo a tarde se lamenta porque amanhã é segunda. O sábio comemora todos os dias, porque ele sabe que o amanhã pertence a Deus e sua vida está sendo dirigida por Ele.
Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas. (Priscilla Rodighiero)
Achei que eu queria um ferigato, mas a verdade é que só quero você. Em todos os feriados. E fins de semana. E dias de semana também seria legal.
❝ ... para você ... toda alegria de um coração abençoado por Deus ... com muito amor ... fé ... sabedoria e harmonia ... recebendo o hoje como o presente mais lindo ... a graça mais especial ... com toda gratidão e humildade ... que a esperança e a magnífica emoção da vida irradiem a paz em todos os nossos momentos ❞
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Que a felicidade e a reciprocidade dos bons sentimentos sejam sempre bençãos lindas a florescer alegrias em nossos dias ! Fim de semana maravilhoso de descanso e tranquilidade para todos nós ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°
O bom dessas semanas recheadas de sexta-feira, é o Maravilhoso risco que corremos em Aprender e Gostar de ser Feliz todo dia.
Senhor, ensinai a todos nós a verdadeira humildade; suscitai, nas famílias, a compaixão pelos que andam por caminhos tortuosos e pelos que sofrem com a falta de perdão, de amor, com a injustiça e a intolerância. Amém!
Toda vez que forço a te escrever, as palavras fogem, e elas me lembra que nesse momento eu não tem capacidade de escrever nada, certamente por que escolheria palavras que não poderiam expressar tudo o que é, do que e capaz e de quão longe pode chegar. Então me desculpe hoje não há palavras para você que expresse tudo que admiro e sinto por ti.
Sempre fui fascinado pelos inícios, dentro deles cabem todas as apresentações, colisões estrelares e palpites almáticos. O recomeço da semana é uma oportunidade genuína de inaugurar algo bom. É como um abraço de Deus sussurrando baixinho: Vai, seguimos juntos! Feliz caminho.
Eu sou como um brinquedo quebrado, e sem concerto […]. Daqueles brinquedos que até parecem divertidos, bonitinhos, mas dali uma semana já dão defeito."
Ninguém tem o privilégio da vitória se não tiver lutado por isso Deus nos concede as batalhas do dia-a-dia e nos ajuda a vencê-las.
Assim, desejo que ao iniciar esta semana, o Senhor te conceda grandes lutas, pois com certeza também estará ao tem lado para te dar grandes vitórias.
Confie!
Se Deus falou então ta falado, o deserto da sua vida acaba hoje. Deus não perdeu o controle da situação, Ele não te esqueceu, nada está perdido, as misericórdias se renovaram e o amor de Deus não desistiu de você. Deus é maior do que os seus problemas e maior do que o medo. Por isso, deixe a fé crescer em seu coração, pois é ela que te faz vencer neste mundo. "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem Dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que O buscam" (Hebreus 11:6). Essa semana será uma das semanas de maiores milagres e providências na sua vida!!! Você crê?
Papai de todas as tribos... Peço ao senhor, que nossa segunda seja cheia de bons fluidos motivantes, para a terça estarmos mais tranquilos, para quarta lembrarmos que já está praticamente no meio da semana e quinta feira, consigamos nos juntar com tudo e todos que o coração pulsa de alegria, pra sexta feira, já estarmos a todo vapor, pra um novo fim de semana. e depois: mais dias assim...
Zané ku´ém mae Natureza... bom dia tribo Virtual...
Todos os dias Deus nos dá uma estrela. Alguns não conseguem vê-la, outros fazem da estrela um lindo sol ao amanhecer. Que a sua noite seja iluminada e que DEUS nos abençoe para começarmos uma semana com paz e amor em nossos corações!
Tem sido sábado, mas já não me perguntam mais. Então eu não digo nada, aparentemente submissa. Mas já peguei as minhas coisas e fui para domingo de manhã. Domingo de manhã também é a rosa da semana. Não é propriamente rosa que eu quero dizer.
Mesmo que você não possa retribuir, mas se puder ler: Desejo a você e família tudo de bom e um Excelente Final de Semana!.
Se você começar uma segunda-feira chuvosa com o ânimo de uma sexta-feira ensolarada, você produzirá resultados fantásticos em sua semana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp