Poemas Lya Luft fim de Semana
Dormiu em todas as camas que desejou; beijou todas as bocas que quis; não houve uma única semana da vida em que não tenha ido a um bar, show, boate ou balada; lesou afetivamente a muitos que criaram expectativas de laços mais profundos; ‘aproveitou a vida’. Depois, quando chega aos 40, encontra um par que não quer casar e ter filhos, e entra em depressão se sentindo a pessoa mais desafortunada do mundo. Ora pois: passou a vida plantando abrolhos, e agora quer colher figos? Como? A falta de coerência assola uma grande parte de almas aflitas que ainda acreditam que a vida funciona na base do ‘eu tenho o direito de ter tudo o que eu quero’, em detrimento ao ‘eu colho apenas daquilo que plantei’.
Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.
Para essa semana:
Que saibamos acolher para sermos acolhidos, respeitar para sermos respeitados, humildes para aceitarmos os "nãos" e abençoados para recebermos todos os "sins" que precisamos e merecemos.
Uma nova semana iniciando...
... Que seja inteirinha de gentilezas e levezas, na alma e no coração!
Início de mais uma semana, obrigado senhor, que seja mais uma com grandes bençãos. Pai faça-nos merecedores, corrija-nos onde for preciso. Que saibamos melhorar sempre! Abencoa as nossas vidas, famílias e amigos. Amém!
Mais uma semana vencida. Um viva! Para a vida. Um viva! Para a alegria por termos as nossas famílias. Um viva! Pelos amigos. Um viva! Pela graça de conhecermos o nosso grande Deus. Deixo nos seus pés senhor a nossa gratidão e o pedido para que, continue nos abençoando. Faça-nos dignos do seu amor. Amém!
Tenha uma ótima semana! desejo que seus dias sejam brilhantes como a luz do sol, e que aja paz como o som de águas calmas e que sejam carregados de felicidades como os cânticos dos pássaros ao amanhecer.♥️
Em uma noite de semana qualquer, deitei para sonhar. Sonhava que caminhava, quase não tinha estrelas. A neblina era densa parecia ate que corroía por dentro, os ventos sopram forte, fechei os olhos e lancei ao vento meu desejo, fiz um pedido. Eu quero apenas a eternidade particular de um instante, com você. Pois só em teus olhos eu vejo o universo que me desfaz em versos somente para ti. Boa noite.
Boa noite, meu amor, durma bem! Que a semana passe voando para eu te ter de volta nos meus braços, que é o seu lugar. Te amo muito!
A semana está acabando, temos mais um motivo para agradecer. Deus, muito obrigado! Reconhecemos o seu poder em nós quando, mesmo diante de uma provação pesada conseguimos aceitar a sua vontade e encontrar motivos para agradecer e trilhar no bem. Pai,fortaleça a cada um de nós na fé e perseverança. Derrame suas graças entre nós, olhai os nossos familiares. Seguimos, te amando e louvando em qualquer situação. Amém!
Serei a tragédia adolescente da semana. Até surgir outra pessoa com a vida mais bagunçada que a minha.
Bom dia!
Já te louvo Senhor por esse dia abençoado, e agradeço por essa semana que se inicia Senhor. Eu te entrego Senhor essa semana de luta e batalha. Eu te entrego Senhor meu trabalho e meus sonhos. Eu te entrego Senhor tudo na tua mão. Desejo a todos que essa semana e mês que se inicia muitas bênçãos e Vitórias.
Mais uma semana vencida. Gratidão imensa. Que a noite seja reparadora pro corpo, e pra alma paz profunda, e reflexão. Que Deus abençoe a noite, a família, os planos de cada um de nós. E que de acordo com nosso merecimento ele nos puna ou nos bendiga. Boa noite Amigos. Gratidão pela amizade, carinho e companhia dessa semana. Bora lá. IFNR
Bom dia! Simbora para a batalha... A 1ª semana de março vai chegando ao seu final... Sejamos agradecidos por este novo dia e pela esperança que nos envolve, mesmo tendo conhecimento da exigente realidade... Tudo vai ficar bem! O cuidado mútuo coloca o amor fraternal em movimento... Sim, tudo vai passar. Feliz sexta-feira!
Só de saber que Deus está à frente de tudo, começamos a semana com ânimo, fé renovada e coração grato.
Comece a semana com essa fome incontrolável de tudo que faz bem não só para o corpo, mas também para a alma e que seja intensa todas as sensações.
Acorda e vem...
Bom dia !! Feliz sábado ❤❤ Que nosso final de semana seja abençoado e guiado pelas mãos de Deus, que tenhamos mais sorrisos, mais abraços mais afeto e muito mais amor ...pratique o amor, paz e paciência e toda energia do mal vai embora .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp