Poemas lindos de amor
Não importa se as pessoas não estão prontas para amar. Cultive o amor que há em você e o faça florescer. Depois o amor que te encontre!
Nunca acreditei muito em relacionamentos cristalizados, sejam de amizade, de amor ou mesmo familiares.
Os relacionamentos, sejam quais forem, precisam ter um frescor. Aquele frescor que tem uma flor, toda vez que a regamos.
A saudade é uma mistura de sentimentos. É confusão de pensamentos. É Esperança. É amor. É solidão. É um pouco de alguém em você. É um pouco de você que alguém levou. É um pedaço de um coração. É uma lagrima salgada. Ou até mesmo um sorriso sem razão.
Tudo branco e preto, mais nada do mesmo jeito, cabelo bagunçado, jeito largado, mais há muito amor guardado.
Somos de mundos diferentes, onde o amor não existe, onde as lágrimas caem secas, de onde é possível amar sozinho!
“Assim… experiência própria? Quando é um amor fracassado, Lulu Santos que me perdoe, mas é porque: ‘TUDO’ o que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia…”
O verdadeiro amor não é ter um príncipe ou uma princesa ao nosso lado, é ter uma pessoa que nos ame com todos nossos defeitos e imperfeiçoes.
Ciúmes,carinho, ciúmes,amizade,ciumes,dor, ciúmes, raiva, ciúmes, brigas, ciúmes. Amor mais só quero cuidar do que é meu será que tenho esse direito?
Na agricultura da vida quem planta o amor sem pressa terá um coração feliz e em paz, pois vai colher safras de felicidade no tempo certo. A pressa é inimiga da plantação.
Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!
O amor é um sentimento estranho muitos dizem amar porém, não realizam ações que demonstre isso... Minha vida por exemplo não tenho nada.. apenas um vazio do qual me encontro nele e quanto mais tento sair mais me afogo na amargura de minha lucidez.
É imensurável, é infinito, é o maior AMOR que poeta nenhum do mundo conseguiria expressar tanta beleza e nem tanta grandeza de sentimentos.
"Era pra você ter lutado. Era pra você ter sido mais forte. Era para o nosso amor ter sido mais forte."
Você pode dizer com certeza que a pessoa amada é sempre bonita, porque o amor infunde toda a beleza; acrescentando que a beleza vale muito, mas não tanto quanto o engenho; o encanto mais precioso e que mais dura.
