Poemas lindos de amor

Cerca de 164788 poemas lindos de amor

Sabe o que dizem do amor? Ele é uma grande merda, o amor acaba com você e te destrói por inteiro

O amor nasce do conhecimento mútuo e se fortalece na compreensão das diferenças.

O valor do amor esta vinculado à soma dos sacrifícios que estas disposto a fazer por ele.

Deus jamais encontrará em nós algo digno do seu amor, senão que Ele nos ama porque é bondoso e misericordioso.

João Calvino
As Pastorais

E mesmo que em uma fase a sua melhor amiga esteja um pouco distante, o amor, a confiança e intimidade tornam essa distância menor.

Fazia drama como ninguém. Um dia era pura tragédia, no outro só comédia. E assim vivemos nosso amor de verão.

O meu amor não tem pudor, nem acanhamento. Não tem paciência, não aguenta mais a urgência do desejo.

O que a maioria chama de amor são amarras neuróticas. O amor incondicional é o único que conta: ele liberta em vez de aprisionar, faz crescer em vez de conter, expande em vez de comprimir.

"Aquilo que chamam de amor me machucou. Mas, teu amor de verdade e teimoso vive a me salvar, vive a me reviver..."
Pensamento da criatura para o seu incomparavel Criador

Quando o amor e verdadeiro ele não mente não engana não faz chora não trai ele só quer amar

Eu quero um amor de verão, que floresça na primavera, dê frutos no outono e me esquente no inverno.

O ciúme é a dúvida de seu amor com seu par, é a causa maior da triste separação.

Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento.

O Senhor não olha tanto a grandeza das nossas obras. Olha mais o amor com que são feitas

O amor não é um relacionamento entre duas pessoas. É um estado de espírito dentro de você mesmo.

Deus diz pra amar os amigos e os inimigos. Já sofro o bastante com amor não correspondido , imagina amar inimigo, Ta difícil.

Momentos felizes, momentos tristes, momentos de preocupação, momentos de frieza, momentos de amor, momentos de sarcasmo, momentos de ciúme, momentos de alegria, momentos inexplicáveis e momentos de “sei lá”. Sou feita de momentos.

Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia você vai amar de novo. E, desculpa o meu lado bobo, mas um dia você vai amar de novo o amor da sua vida. Envelhecer junto. Andar de bengala na praça em um domingo ensolarado e dizer um-dia-eu-ri-da-cara-do-amor.

Acredito no amor, apesar de o amor não acreditar em mim. Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde e o almoço no meio do dia. Valorizo a boa intenção. A boa fé. Acredito nas palavras do coração pra fora. E nos sentimentos do coração pra dentro. Acredito em tudo que vem de dentro da alma. Acredito no agora e desconfio – muito – do futuro. Desejo o bem pra quase todas as pessoas que conheço. Acredito no desejo. Acredito na vontade que faz acontecer. Acredito que tudo que queremos de verdade acontece. Não acredito em signos, cartas e tarô. Respeito todas as crenças. Acredito no amor que dura uma vida inteira. Desconfio do amor que dura uma noite. E respeito todas as formas de amar.

Todos somos medrosos. Queremos amor e felicidade, mas quando temos, sentimos receio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp