Poemas Lindos
Tudo nos é revelado, assim como a dor e a felicidade. E ambas as situações são essenciais para o crescimento do SER. A primeira, você aprende a superar o sofrimento, e a segunda, você aprende a aproveitar a oportunidade do momento e seguir em frente, fluindo com a vida.
Viva sua verdadeira felicidade.Viva em plenitude positiva.Viva a positividade da vida. E Viva com ideias e atitudes positivas.
Não concordo com filósofos nascidos em berço de ouro que pregam sobre fórmulas de felicidade. Palavras vazias, em uma sociedade que a maioria não tem direito ao mínimo de dignidade.
A verdadeira felicidade está realmente dentro de você. A busca pela liberdade é assustadora, mas siga em frente, você vai conseguir.
A vida não é apenas sobreviver, a vida é sobre todos os minutos de felicidade que você coleciona e proporciona.
A receita do tempo não tenho e ela não existe, mas o que da forma para sua felicidade apenas seu sentimento é guia.
Não há felicidade fora da realidade, e no lugar exato em que estamos, é de vital importância viver no agora.
A felicidade é tão contagiante que quando você começar a se sentir feliz sozinho muitos vão querer estar perto de você
A felicidade eufórica é um estado de espírito que prolonga a vida mas engana a alma. A tristeza, todavia, torna a alma ciente de sua miséria e submete o corpo a buscar a presença de Deus que enche a alma de vida.
O dono da casa quando coloca o pé na porta o cachorro e o papagaio fazem alvoroço de felicidade. Assim é o que acontece quando o amor chega pertinho, o coração acelera e o cérebro esquece os cálculos e passa a fazer planos dos próximos segundos e da vida toda.
Como alguns filósofos atuais dizem: "a felicidade é inútil" e como descobri, em vida, que toda frase é contextual. Penso que é verdade, em termos. A felicidade é ótima para o indivíduo, mas exacerbada, socialmente, viraria um caos. Eu acredito que tenha sua importância? Sim. É muito importante ela existir. Mas penso que se todos decidissem serem felizes, alguém ia sofrer e não por ser intenção de alguém, mas porque não conhecemos um mundo em que todos se beneficiam igualmente de uma mesma proeza. Muito embora, eu ainda gostaria muito que esse dia chegasse a existir: em que todos fossem felizes sem prejuízo de ninguém, como na música "Imagine" de John Lennon, morto por causas desconhecidas por um fã. Em minha cabeça, todo anarquista é um sonhador e não um político comunista. O mundo não aguenta mais a polaridade que causa guerra e é isso que John Lennon queria dizer (minha interpretação livre e que pode estar errada)
