Poemas Lindos

Cerca de 44869 poemas Lindos

Dizem que dinheiro não traz felicidade. Mas veja bem. Como você vai ao cinema? a praia, anda de ônibus, compra roupa,
etc... Para mim ele traz felicidades sim, mas nem todas às felicidades posso comprar com o dinheiro.

Inserida por JonathasFolly

Não sei nem como expressar minha felicidade hoje, eu só quero mesmo é agradecer do fundo do coração ao carinho de todas as pessoas que passaram pelo meu facebook mandando solicitações de jogos... E acima de tudo quero agradecer a todos os amigos que me mandam vidas no Candy Crush principalmente os que eu nem conheço... valeu mesmo estou muito feliz por ter tanta vida no Candy Crush e poder passar o tempo jogando esse jogo tão especial
… aproveito tbm para mandar um bejo pro meu pai, um pra minha mãe, um pra dona Natalia professora da de historia que mais me ferro na quinta serie do Tulho Cavallazi e um especial pra Xuxa.

Inserida por douglasfort

Garçom, desce mais uma dose de sorriso que hoje eu quero me embriagar de felicidade. — Albert Matarazzo

Inserida por albertmatarazzo

Só há um caminho para a felicidade, não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade!!!! - LABJ

Inserida por LABJ

Não tenha medo de ser feliz, tenha apenas cuidado de como pretende alcançar a felicidade.

Inserida por EsmaelTeixeira

"busque sempre a felicidade e terás a capacidade de enxergar o que muitos não conseguem vê"

Inserida por edsonsalmeida

“Se for pra te fazer feliz faça, mais só faça se essa felicidade for duradoura, coisas que vem e vão não valem muita coisa”

Inserida por ilkaoliveira

Felicidade,é a consequência quando o corpo está em perfeita harmonia com a alma. E quem a alcança,sabe bem o que é essa magia divina!

Inserida por EdmilsonSilveira

Ser o homem perfeito é alcançar a felicidade ou a liberdade da alma e talvez com isso a completa aceitação religiosa. Porém, no mundo do agora em que vivemos, não importa o futuro, pois ainda não o conhecemos. A felicidade e o conhecimento só nos impulsiona nessa jornada ao prazer de descobrir o desconhecido.

Inserida por juoa

As vezes a felicidade de alguém é um tapa na sua cara, mas não pra se ofender, é pra te despertar e te da consciência da vidinha medíocre que tá se levando.

Inserida por GabrielaStacul

Eu queria não ter nada pra dizer, queria de verdade que as palavras me faltasse. A felicidade sempre me calou, e ultimamente eu ando falando muito.

Inserida por GabrielaStacul

A felicidade é um "estado de consciência" e não o efeito de se alcançar um objetivo desejado ou da satisfação de uma necessidade

Inserida por christinaalkmim

Não existe felicidade se não existir a tristeza.... Por isso devemos estar preparados pra tudo.

Inserida por 171094

Não sonhe para alcançar riqueza, mas para alcançar sabedoria e felicidade eterna.

Inserida por 171094

Toque de felicidade é esperança de gratidão e perdão concedidos somente por quem perdoa, e recebe o perdoado.

Inserida por AndersonCDO

A felicidade do perdão é quando encontramos Cristo no outro. E Cristo encontra o cristão como símbolo da fé legítima.

Inserida por AndersonCDO

Se felicidade incomoda me encontro num incômodo absoluto a sociedade, e só lembrando que não é a felicidade que se desloca é o incomodado que se retira.

Inserida por lannaokuma

Me xingue. Me odeie. Fuja se for preciso. Mas não me deseja felicidade. Difícil ser feliz sem você.

Inserida por GabrielaStacul

Você foi a felicidade que eu quis sentir.
Hoje você é a saudade que eu temia ter.

Inserida por GabrielaStacul

O pior erro do ser humano é deixar que sua felicidade seja dependente de outro ser.

Inserida por AlegriaeSabedoria