Poemas Lindos
Abrace a alegria e vá com ela pela vida, não há nada que te impeça de ir, vá, não se deixe triste, nunca.
Estar de bem com a vida, é algo interno e externamos nossa alegria ou revolta, de acordo com o que há em nós.
by/erotildes vittoria (do meu texto Flexível)
Gentileza semeia sorrisos, floresce alegria, espalha o perfume da delicadeza nessa atmosfera tão carente de leveza.
A alegria a tristeza fazem parte de nós, no entanto, devemos dispensar a tristeza rapidamente e cultivar a alegria por mais tempo que for possível.
Viva intensamente os instantes de alegria que fazem laço e renovam a fé. Sem medo. Sem bagagem extra. Na dúvida, deixe a esperança abraçar.
O ruim de associar músicas a pessoas, é que algumas pessoas as vezes acabam estragando sua alegria de ouvir a música.
Quem não experimenta a doce alegria de ser mãe, jamais experimentará a amarga tristeza de ser desprezada por um filho(a).
Podemos perder o equilíbrio, tomar um tombo e falar besteiras. O que não podemos é perder a alegria que equilibra a vida.
Quando posso contribuir com a alegria e a paz de um amigo, sou eu quem ganha a alegria e paz sem medida.
Talves as flores verdes seja uma alegria pra nós dois se quiseres que eu esteja lá, ou ai do seu lado , mas talves o sorriso brilhará sem eu estar por perto , então , faça meus pensamentos ruins serem o contrario , por que , quando eu comecei a viver , eu disse que queria morrer feliz , poder passar num lago me sentar e falar sobre a conexão de voce e as estrelas seria brilhante , não esqueça o que passamos , nem o que vamos ter pela frente .
Que esse domingo seja a razão de nossa alegria...
E está do jeito, que sempre tem sido... O vento leve abrandando o calor no rosto, uma conversa de jogar fora... uma cerveja quase gelada... e Johnny Rivers aqui do meu lado!
O tempo, o vento, o sono, o sonho, o pesadelo, a fantasia, a alegria, a harmonia, a paz, o beijo, o desejo, o desprezo, o apreço, o carinho, o amor, o ódio, o rancor, a verdade, a realidade, a mentira, a falsidade, a sensibilidade, a desonestidade, a fé, a maldade, a estabilidade, o altruísmo, o humanismo, o descaso.. do quê mesmo somos feitos?
Tenho a alegria que não é um dom, mas tenho o tom que se torna algo bom, o querer acalentar um coração, perdido em tantas tonalidades cinzas, arco-íris cinza verde-limão...
A tristeza faz-se emergir com todo o seu vigor, enquanto a alegria se distancia; abatida, prostrada.
