Poemas Lindos
"Nunca perder de vista o maior ato de rebeldia: sorrir serenamente com uma alegria sincera" - Na pressa da cidade
Não alimente a tristeza dentro de você mas busque fazer jeito de dar um ar de alegria ao seu dia,e as pessoas ao seu redor.
O dia em que o ódio vencer o amor, a vingança vencer o perdão, a tristeza vencer a alegria, o desespero vencer a esperança, a desgraça vencer a felicidade e todos os outros sentimentos que só enobrece a alma perderem para os piores sentimentos, o ser humano vai chegar tão perto da sua autodestruição, que só vai sobreviver rendendo-se ao seu maior inimigo, a sua prepotência de achar que ele não tem nenhuma culpa da lenta destruição do planeta.
A alegria e sempre bom mais quando vem a escuridao por fora apagar a luz q sempre ouver dentro e n dar mais para acender
Amar não pode ser sinônimo de conflitos e sofrimentos, mas de libertação, bem estar, alegria e prazer. Da mesma forma que a busca pela espiritualidade também não pode resultar em angustias e sofrimentos: como o amor, a religiosidade, deve ser libertação.
Diante de tantas decepções, uma das melhores ações a se fazer é trazer alegria para aqueles que estão a nossa volta, e nada melhor do que vermos o brilho de um sorriso tirado por nós!
Que a alegria compartilhada sirva de inspiração a muitos e a tristeza sentida sirva de motivação a todos
Não a alegria maior em ver um sorriso de uma criança, faz qualquer adulto ficar bobo em ver essa linda cena.
Não entristeça os seus dias,mas procure sempre dar um ar de alegria,e um sorriso de esperança a sua própria vida.
O sorriso é triste mas a alegria persiste em meio às muitas pedras que são atiradas, por gente que não sabe o tamanho da dor e que na verdade não sabe nada.
Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão, sem dúvida, cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.
Salmos 126:5-6.
Não percamos nosso tempo, canalizando maldades alheias, a observação contínua na alegria é eficaz, sanando as represas impostas por alguns seres.
Aprendendo a não deixar que as más influências energéticas me tirem a alegria. Pensamento positivo sempre e tudo vai melhorar. Escolhi o caminho da Luz em direção ao meu sucesso moral, espiritual e emocional. Não aceito a tristeza como desculpa para não procurar a felicidade. Eu posso, eu consigo! Deus me fortalece sempre.
AMOR OU LOUCURA?
EU TO VIVENDO UM SONHO DE AMOR, COM A ALEGRIA DE UMA NOITE NO CIRCO, AS HORAS PASSAM TÃO RÁPIDO QUANTO AS LUZES DE UM FOGUETE, NÃO DEIXE A PORTA SE ABRIR, VAMOS VIVER ESSE MOMENTO LOUCAMENTE, NÃO SE PREOCUPE COM O AMANHÃ, MATA NOSSA VONTADE NOS ABRAÇOS, BEIJOS E APERTOS, DEIXA NOSSOS INSTINTOS SE ACABAREM NESTA NOITE QUENTE, QUERO TE DIZER, COMO É BOM ESTÁ COM VOCÊ, SUA VONTADE DESENFREADA DE ME POSSUIR ME TRANSFORMA EM UM ANIMAL INSACIÁVEL, O SEU CALOR ALIMENTA CADA VEZ MAIS OS MEUS DESEJOS, TUA BOCA ESTIMULA MEUS SENTIMENTOS, TUA BELEZA ME FAZ PERDER OS SENTIDOS, TOCAR SEU CORPO ME FAZ COMETER PECADOS QUE LEVAREI VIDAS PARA PAGAR; SOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, VEM, POR FAVOR, FAZER PARTE DE TODOS OS MEUS DIAS, QUERO TE CHAMAR DE MINHA!
Nuvens bucólicas serenam com gotículas que molhando o dia trazendo alegria em um novo amanhecer.
Prazer
Amor tão sentimental, as vezes até dá alegria ou dor,sem pensar nisso, é melhor ter juizo quando se apaixonar sem pensar...
Deixe os sonhos tomarem conta de você, deixe a alegria guiar seus dias, deixe o coração aberto para novo. Não reclame, não se sinta derrotado, pois derrotado é quem não tenta, não luta, não corre atrás. Não se conforme com a rotina, com a mesmice, com o pouco que lhe dão achando ser muito. E busque o seu ideal, ideal de amor, de prazer, de amizade, de trabalho, de plenitude não se contentando com migalhas. Todos merecemos MAIS, mais até ser o nosso IDEAL.
