Poemas Linda
Reciprocidade é uma linda palavra que significa dar algo de maneira igual ao que você recebe. Mas é impossível que isso realmente aconteça. As pessoas são feitas de forma diferente. Deus colocou dentro de cada um temperos diferentes de cada sentimento. Uns sofrem mais enquanto outros amam mais. Então cada ser humano tem seu tempo de resposta e isso não significa que não gosta do mesmo tanto. Não demonstrar algo na mesma intensidade é diferente de não sentir nada ou não se importar. Não faz sentido dar um bouquet de rosas e esperar outro como presente.
A mulher é, com certeza, a obra mais linda que sobre a terra há. Se o homem criou alguma coisa foi inspirado no teu olhar. Teu sorriso são as asas que me permitem voar. Teu beijo é como um barco onde posso navegar. Teu amor é o recanto onde eu quero descansar.
É muito bom olhar para dentro da gente e encontrar uma alma perfeita, guerreira e linda, pronta para recomeçar...
Um belo dia você acorda e percebe uma linda manhã, nesse momento tudo que é preciso é entender que a vida renasce a cada instante e viver bem, torna-se objetivo de quem quer ser feliz...
Eu não sabia o quanto você era Linda, quando eu te vi já estava te amando para nunca mais te esquecer, e sabe o que aconteceu você foi embora e eu me perdi e não consigo mais viver sem pensar em você, acho que a solidão me prendeu para sempre em seu coração!
A poesia ficou mais doce, mais linda ao receber você como uma estrela que brilha dentro da minha alma. Só não sabia que me tornaria solitário ao te conhecer, você foi capaz de transformar a amizade em amor.Agradeço te linda por me mostrar o amor!
Uma mulher linda, feliz e solteira causa revolta em muita gente.
Eu não vim para competir ou lhe afrontar, mas vim para lhe ensinar o que é o amor-próprio.
Laura Maria, é mais uma florzinha que nasceu, surpreendentemente linda, na minha árvore genealógica; temos os mesmos bisavós maternos, o bisavô Malaquias e a bisavó Adeláide, que são os pais da minha avó Vicentina, e, os avôs da minha mãe, a Dona Ana Maria.
Ela é a moça linda que sabe sorrir com os olhos. O sorriso dela é uma luz brilhante e clara que transmite paz...!
Uma linda mulher: São as curvas perigosas e tentadoras de uma bela imagem... onde os pensamentos criam visões deliciantes... mas que se tornam frustrantes quando esses mesmos pensamentos voltam à realidade. Mesmo assim... é uma viagem deslumbrante e belíssima. Pois diante de uma obra tão linda e maravilhosa... é impossível não querer repetir a mesma viagem por diversas vezes...!
Ela é tão linda... que rouba toda a cena da paisagem e de tudo à sua volta. O que era para ser belo... acaba passando despercebido. És a perfeição perfeita da beleza. Maravilhosa e hipnotizante. Imagem que provoca arrepios... e pensamentos que insistem em vagar deliciosamente rendidos diante das curvas tentadoras de uma deusa exuberantemente belíssima e apaixonante...!
Diante de tamanha beleza... linda... se torna uma palavra insignificante. Ela é totalmente deslumbrante... encantadora... maravilhosa... primorosa... graciosa e perfeita. Um espetáculo à céu aberto...!
Linda como a luz do sol... ela me aquece em seus braços... deixando todo meu corpo em erupção... onde posso sentir as lavas magmáticas em fusão... e o sangue quente... assim como labaredas... ferventilhando por todas as minhas veias...!
Ela... em frente do espelho da vida... admirável e linda... em um dos seus momentos particulares... os pensamentos... e o mais belo olhar... serenamente vagando em busca de uma beleza única... que está em si mesma...!
Além de ser um anjo, belíssima, linda e maravilhosa. Também é a definição total da beleza, da inteligência e do amor em todas as suas formas. Eu amo amar você. Minha paixãozinha superespecial!
As cores mais linda são aquelas que nós trás paz sobre o universo que convivemos como um ser humano que habita o planeta terra.
