Poemas Linda
De todas as mulheres que conheci, você é a mais linda. Entretanto, a sua beleza interior faz meu coração palpitar de amor por você.
A humildade é doce. A bondade, linda e valiosa. A gentileza envolvente. E o sorriso toca a alma da gente!
Bela tarde!! Sua beleza é tão pura!! E seus ventos são tão bons!!! Ver sua linda paisagem sempre me da esperança e me faz me sentir como criança!! Passa a Tarde e vem a noite meio a meio como um coice!! Bela vista do sol indo embora!! Se a pessoa for sensivel chora!! Ja tirei varias fotos mas nunca posto! È só para me lembrar de como é puro estar!!
Suas emoções são como a lua, as vezes grande, linda, brilhante, magnifica. No entanto elas são cheias de fases. Não se preocupe quando elas não brilharem. as vezes a lua também não brilha tanto assim. E isso não a impede de se tornar grande e brilhante de novo..
Ei garota vejo em seus olhos tristeza. Vou lhe dizer algo...És linda, porém existe algo que faz com que você não consiga enxergar sua beleza. Algo que a deixa assim, triste e sem brilho. Pense, repense, não fuja de você mesma. Se tens algum sonho, qualquer que seja, não desista de realizá-lo. mesmo que não consiga, ao menos tente. Outros sonhos surgirão, e com certeza vais conseguir. Faça tudo, faça o que for preciso para sentir-se bem e feliz...Afinal garota, tens algo valioso demais,"vida"!
Um coração tão recheado de bons sentimentos, tem a linda moça ou seria mulher? Nada no mundo parecia abalar a sua estrutura. O sorriso sempre presente era um "tapa" na tristeza e decepções que a vida insistentemente batia a sua porta. Quanto mais ela sofria, mais forte gritava sem parar: "Tenho Deus! Tenho tudo que preciso! Nada e ninguém pode me separar do Amor de Deus!" Essa era a única certeza que ela tinha. No meio de tantas dúvidas e pensamentos confusos, ela tinha a certeza mais bela: Que Deus era tudo que ela precisava!
Eu tenho vontade de te dizer como você é linda. De dançar com você - disse ele. - De saber por que você lê peças e quais são as suas preferidas. Quero abraçar você na praia à noite, quero fazer você sorrir. Quero que goste de mim: essa é a minha natureza. Mas eu tenho que resistir a isso. É muito mais seguro quando você me odeia, Mira. Porque se você me quisesse, se me amasse, eu poderia destruir você. Mesmo sem ter a intenção.
Curta sua Vida o melhor remédio contra o tédio é não curtir a vida tediosa de ninguém a vida é linda não se contamine
💐VANUSA🥀
Linda flor que se renova para mais um dia de batalha, tu lutas para dar a todos seu perfume e beleza, mas não sabem os outros é que sofres calada ao doar cada dia de sua vida para a felicidade alheia.
Gentileza é uma coisa linda mesmo né? Nos sentimos mais especiais do que as pessoas a quem fomos gentis. Com gentileza a gente só ganha. Tão gratificante sair para caminhar e desejar um boa noite para as senhorinhas que você com certeza encontrará pelo caminho, a gente recebe outro boa noite tão cheio de amor que contagia e quem somos experimenta uma alegria imediata, como estar rodeado de luzinhas de natal coloridas. Tão saudável para a alma fotografar uma mulher com uma senhorinha em uma cadeira de rodas que naquele momento não tinha como ela mesma fazer isso. Como sei que nada acontece por acaso, não foi por acaso que eu passei naquela calçada ontem, nem foi por acaso o fato de ter sido eu a pessoa a quem ela pediu. “Minha linda, você está com pressa?”. Simplesmente foi a melhor coisa que aconteceu na minha noite, o sorriso delas ao verem as fotos no celular, a pureza da senhorinha… Simplesmente foi a maneira de Deus perfumar o meu ser mais um pouquinho. Que sejamos sempre os “dois g”: gratos e gentis e acima destas, morada de amor sincero por cada vida. Ontem ganhei minha noite, autêntica felicidade.
Chorar faz parte da vida e é uma capacidade muito linda porque podemos nos esvaziar de tudo aquilo que nos faz mal
Carinhos de manhã com jantares apaixonados, com minha flor mais linda ter mil anos de casados, é tudo que eu mais quero, é tudo que eu mais quero com você, com você.
Coloquemos a nossa orquestra pra funcionar e cantemos a Deus a mais linda melodia em agradecimento pela vida. Música boa é aquela que é cheia de gratidão. Essa faz os céus feliz dançar!
