Poemas Linda
foi deus que lhe desenhou que lhe fez assim linda envolvente olha você ai com esse sorrio meigo e esse olhar fatal !
um sorriso extraordinário linda gostosa maravilhosa deusa anjo perfeição da natureza! por varias e varias horas segundos instantes eu poderia tentar achar o elogio certo que combinasse com você mais seria ago invao e não teria muito sucesso pois nem uma poesia nem uma palavra neste universo e capaz de lhe dizer o quanto bela tu es!
Sobre ex , hoje eu vi ela postou uma foto , onde estava tão linda , tinha muitos comentários , todos elogiando , eu reagi com amei , realmente ela é linda , eu fiquei feliz em ver que namorei com uma mulher admirada por tantos , ela merece ser amada .
Muitas vezes choro por ti, usam o teu nome em vão. Mas te amo, nação linda! Orgulho de ser brasileiro!
Linda é ela que passa e fascina; com esse lindo sorriso deixa as inimigas com inveja, e que aos meus olhos encanta:
Sereia de água doce ou dona da lua, é essa mulher com pele da cor do pecado que es tão linda quando o por-do-sol.
Me dá raiva quando eu falo que vc é a mulher mais linda do mundo e vc não acredita. Mas tudo é culpa dos teus antigos amores que te machucaram.Você, sendo assim desse jeito, nem sabe o que é sorte minha te encontrar, ferida, triste e descrente no amor... Porque assim pude te mostrar o que você também me mostrou: Ainda tem gente que vale a pena se amar.
Minha linda, você não gosta de seus montes, mas eu adoro escalá-los, apreciá-los e desfrutá-los quando estou no topo.
Minha linda Chapada, tu és exuberante e dentro de ti sinto- me bem próxima de Deus, sinto o calor do teu céu vindo do sol e das espetaculares estrelas, perco- me na vastidão do cosmo. Inexplicável é pisar nas tuas trilhas e sentir as correntezas de tuas águas. Basta aproximar- me das tuas cachoeiras para saber que olha- las já é uma linda oração.
Inspirado na mulher mais linda do mundo. Sem controle encontrei você. Perdido na direção encontrei a chave da essência do seu coração, oração e ação, reencontrei na contramão desabafar foi a solução. minha opção foi tirar a chave da sua mão para abrir seu coração. Aproveitei e fiz um pedido fica cmg?...
Parabéns casal bacana de amigos sinceros! Curtam bastante desta linda e saudável natureza das águas claras de Minas Gerais. Abraços fraternos.
"Deus nós uniu de uma linda fonte de luz,paz e amor.Sejamos fonte de fé a quem nos deus sua vida pelo nosso amor"
Sei que elas são possessiva e estão me querendo, não sei se elas que são linda ou é por que to bebendo.
O seu livro da vida está com algumas páginas em branco ainda. Aí você olha a capa linda do dia em que nasceu e você faz uma reflexão: "quanta coisa ruim escrevi até agora." Então comece a partir de hoje, ainda dá tempo. Não dá pra mudar o que já foi escrito, mas tenha a certeza que essas páginas em branco podem ser escritas com uma nova e linda história. Só depende de você.
Pessoa linda...Que o novo amanhecer seja seu templo
...Que sua prece seja perfeita...Que seu amor toque o céu...e Faça os anjos cantarem ...
Meu coração é quase um "kinder Ovo", uma casquinha fina por fora, mas com uma linda surpresa por dentro: Você! <3
Ricardo F.
Tem a Bahia e tem São Salvador, a Bahia é linda majestosa, já São Salvador é sem igual, é uma alegria, é uma euforia, é um batuque, é um calor é assim uma festa sem fim. Tanto fui à São Salvador que fiquei assim meio soteropolitano!
Palavra de hoje ;gratidão ,,,ser grato e reconhecer que a vida e linda ela é feita por momentos ,bons e outros ruins ,mais tudo isso e viver ,,vamos imaginar se avida fosse toda perfeita, não teria graça né mesmo?
Você é linda sim, não se preocupe com suas estrias ou celulites. Quem te gosta de verdade só se interessa em ver seus olhos, colados no dele.
Ricardo F.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp