Poemas Lágrima
E quando uma lágrima cai, pode estar indo embora também os motivos que molharam teus olhos...Tudo é questão de escolha.
E a cada lágrima que vi minha mãe derramar ao se despedir de mim, foi como uma facada no peito, todas as vezes que a lágrima rolava por aquele rosto perfeito, de uma
MAINHA ( Mãe Rainha ) .
A lágrima mais dolorida, quando você vê seu amor com outra pessoa e você fica de espectador e o seus sentimentos transbordam, de um jeito que uma lágrima que cai, dói mais que 10 socos consecutivos.
Procurei respostas, e não encontrei ...Procurei então renovar a minha fé .... não tenho mais lágrimas, agora, apenas sede de vida...
PARTIDA
A pior lágrima é aquela que não temos forças para enxuga-las e vão escorrendo e secam em nosso rosto; impregnando na pele e ressecando a alma...
Quando se falar em sentir a dor, é deixar a lágrima correr. Para não empedrar, asfixiar a vontade de ser feliz...
voce não pode provar a lágrima é minha ela cai toda vez que a saudade aperta mais que antes toda vez que minha alma recorda...
Hoje queria dizer; nem uma lágrima doeu tanto quanto à última que dos meus olhos caíram, descobri que tinha lhe perdido de uma vez! Apesar de não querer mais as lembranças do passado, elas fazem questão de mostrar-me o que outrora fui. Na angústia de tentar repeti-lo me perco cada dia, porém a única certeza que meu coração tem, é eu tentei!
Cada lagrima derramada por causa dele,era um pedaço dela,esses pedaços foram acabando e na última lagrima,ela desistiu de acreditar no amor.
O que o homem tem em menor quantidade é a lágrima, por isso ela só é derramada nos momentos mais amargos da sua existência.
Além do orgulho o que o homem tem de mais importante é a lágrima, poucas são as razões que o fazem sair.
Uma última lágrima e um último verso, apenas para terminar esta última folha de caderno, não quero mais virar páginas sem sentido, quando eu fechar este caderno, vou deixar muita coisa para trás.
- Sinail Junior
Cada lagrima derramada é uma experiência vivenciada a qual nos faz ver a beleza da vida, fazendo-nos mais fortes, levando-nos a buscar acertar mais e valorizar mais as pequenas coisas, os pequenos gestos.
Eu sou o poema que entra... Eu sou a lagrima que sai... Eu sou o amor que perdestes e que jamais terás outro igual.
Minhas lágrima não faz sentido para você, mais o teu sorriso é a energia que mantem este corpo de pé.
O sangue de Jesus nos purifica de todo pecado mas a sujeira interior só sai mesmo com muitas lágrimas de arrependimento.
