Poemas Ladrao de Homem
Olhos baixos e rasos, onde se encontram breves cachoeiras, ao longe se ouve os soluços das gotas ao cair, e dos suspiros ao se silenciar. Transformado-se em um lindo riacho que ao se contornar pelas trilhas desenha-se um corpo de mulher, a cada curva um silencio, um segredo, um sofrimento.
Temos que aproveitar cada minuto como se fosse o último, aproveitar os momentos vagos para estar ao lado daqueles que amamos, ao lado dos amigos também, aproveitar para dizer o quanto são importantes o quanto os amamos, nunca sabemos o dia do amanhã, e seria uma lástima não ter feito o possível para estar ao lado de quem é importante em nossas vidas, aliás a vida é uma só, se não aproveitar o hoje, o agora, de nada vai adiantar chorar depois, então sempre que possível vai visitar aquela pessoa especial, e antes de ir embora diga que o ama.
Muitas das vezes paramos para refletir, é necessário pensar, vê tudo o que se foi feito e o que ainda precisa ser feito ou não.
Quero invadir sua boca, explorar sua língua, te sentir toda minha. Sentir teu mel, ouvir tua voz rouca, seus gritos de prazer, quando seu corpo estiver sobre o meu.
O foda é você saber que se parar de insistir em conversar com quem você gosta, vocês nunca mais conversarão.
Uma Mulher que se sente segura sem produção e com uma vassoura na mão está pronta para um vestido sexy e para aquele salto agulha poderoso, isso porque ela entendeu que é dona de si e independente da vestimenta ela é mais ela
Te dar créditos ao amor que senti foi ingenuidade minha. Achar que nunca seria tão intenso, burrice. Afinal, fui eu quem te ensinou a amar dessa forma. Isso vai acontecer em todas as vezes que eu amar alguém, porque é algo que transborda em mim.
@fer_machado_escritor
“ Voltei! A saudade de interagir por aqui se tornou uma necessidade! Por isso retornei! É que só faço o movimento do retorno, quando sinto que estou muito melhor do que eu era antes! Experimente fazer igual! Retorne-se!”
" Há dois caminhos para escolhermos seguir: o de ir e o de ficar. Movimente-se! Vá! Só se saberá aquilo que se tentar".
Se for pra perguntar como estou só por curiosidade, eu dispenso! Quero alguém que realmente se importe comigo, que de verdade queira o meu bem.
Fazer valer a pena cada momento da vida,
o cinema sozinho, o café com o amigo,
O abraço do irmão, que se torna um abrigo.
Busque entender, que não é mais um dia,
e sim um dia a menos a se ter.
Brinque, ame, sorria, abrace o desconhecido,
não tenha medo do futuro mesmo se sentindo perdido.
Desperte pra vida, seja ela como for,
se for pura agitação, ou tranquilidade pois também é vida sim senhor!