Poemas Ladrao de Homem
A ciência que estuda o homem é a ciência que se dedica ao estudo da espécie humana em sua totalidade, tendo em conta sua origem, desenvolvimento (físico, social, cultural), deixa claro que o trabalho desenvolve o homem, então, se você quer desenvolver, acorde cedo, mova-se e vá trabalhar, dessa forma você irá deixar o trabalho te modelar.
O homem se empenha em construir paredes, e depois ora para que o Espírito Santo derrame um avivamento – e avivamento é fundamentalmente um derrubar paredes...
Postou alguma coisa que começa com "homem de valor" eu já sei que é um m*rda que não presta e não valoriza de verdade.
Quando Deus criou o Homem, ele não os dividiu em etnia, nacionalidade ou religião, ele fez todos a sua imagem e semelhança para viverem como irmãos.
O medo é um carcereiro impiedoso. É ele que abre as portas da masmorra que há no Homem e o torna prisioneiro de si mesmo.
As maiores fortalezas já construídas pelo homem, sejam elas exteriores ou interiores, são tesouros do trabalho em equipe e do bom relacionamento coletivo.
"De todos os defeitos de um homem, o orgulho é o pior deles, pois é capaz de corromper até a mais pura das virtudes"
A arte aproxima o homem da sua essência, pois ela expressa o pensamento humano em sua forma mais sincera.
O homem é guiado no próprio instinto de sobrevivência de se proteger contra ameaças. mas como um animal racional ele batizou esse instinto de ética
O homem está em estado de evolução canônica, este processo varia entre o progresso e a decadência. Na vida, tudo que achamos possuir nada mais é que um empréstimo, voltamos com o mesmo que trouxemos: a alma, ela retorna ao seu estado de pureza desintoxicada do plano sensível.
A fome no geral não é natural, mas uma ideia do homem para garantir a riqueza quanto mais tem menos sobra para os outros...Juliano Assis
Maravilhoso e majestoso é o Todo-poderoso quando vê o homem desgostoso com aquilo que saiu desastroso e impetuoso.
Sábio do homem que reconhece seus limites. Este pode aperfeiçoar-se.
Tolo do homem que acha que sabe. Este viver-se-á em eterna ignorância.
