Poemas Ladrao de Homem
Tava me perguntando aqui. Com tanto homem no mundo nos mulheres primeiro nos apaixonamos pelos errados, pra um dia encontrar um certo...
Como gostamos de sofrer!
Feliz do homem que tem a coragem de ser humilde, porque esse vai ter a porta aberta em qualquer lugar do mundo.
A mulher é muito mais capacitada intelectualmente do que o homem, mas ela nunca vai ser superior a ele por um simples fato.
Os homens se amam e as mulheres se odeiam.
O homem nasce e vive para querer. O querer move o mundo. O homem quer aquilo que sabe que quer e até mesmo aquilo que não sabe se quer.
Antes meu padrão era de homem certo que sempre dava errado!
Hoje meu padrão é de homem errado que sempre dá certo.
O homem sempre está próximo de criar cura a certas doenças ou novas tecnologias; mas a estupidez cresce dobrado a sua capacidade de o fazer!
O dia de hoje perguntou ao dia seguinte: “O que trazes para amanhã?” “- Aquilo que o homem quiser...”, - afirmou, - pois os fatos são produtos das obras dos homens” e calou-se, aguardando a chegada de mais um dia trazendo a resposta daquilo que o homem hoje realizou.
O homem em dificuldades não precisa ouvir dos outros a respeito dos seus problemas, porque necessita de palavras de conforto que possam alegrar seu coração.
A perfeição é algo que Deus tentou criar e fez o homem, não conseguiu, e então fez a mulher cuidar deles.
Nos casos amorosos sempre vai existir um homem que fará de tudo para conseguir o que deseja, mesmo que para isso tenha que passar por cima do sentimento alheio e uma mulher que usará o sentimento alheio até quando lhe for conveniente.
Não, não te penses que do amor só o sofrimento impera. Não te penses que o coração de um homem é infértil terreno aos mais puros sentimentos
UM GRANDE HOMEM É LEMBRADO NÃO APENAS POR SUAS VIRTUDES!!! MAS SIM PELAS OBRAS COM QUE FEZ PERPETUAR !!!! " Edson Pereira"
Nenhum homem precisa preocupar-se muito com o que tem a sua frente, se ao seu lado tem uma boa mulher.
