Poemas Ladrao de Homem
Veja um homem perito no que faz: aprenda com ele como chegou até ao presente momento, sendo feliz, determinado e confiante em suas obras.
Valorize quem está ao seu lado! Antes do rompimento de um relacionamento, muitos dizem: "não me preocupo, pois o mundo está repleto de pessoas". Ao dizerem isso estão sendo completamente ignorantes e ingênuos, pois não são capazes enxergar as verdadeiras características que tornam cada pessoa única. Valorize a pessoa que está com você antes que seja tarde demais.
A falta de posição é uma realidade constante no mundo contemporâneo e não seria diferente com a sexualidade. Diante disto nasce a sexualidade fluida, a não escolha predeterminada de gênero para completar se.
"Se o homem em vida pudesse dar uma espiadinha no céu e no inferno, certamente depois correria apressadamente para Cristo".
É sempre pelo amor de uma mulher que um homem sofre e ainda quer, viver intensamente sem ter medo de sofrer, seja cedo ou seja tarde homem que é homem não é covarde, não tem medo da dor e da decepçãoe abre as portas do seu coração, para alguém que saiba valorizar a esse alguém que sabe amar.
Eu gosto de um homem capaz de assumir seus erros. Mas gosto mais de uma mulher que possa consertá-los.
"Pesquisas realizadas por mim, afirmam que quando um homem está em casa, a cada 12 vezes que ele senta no sofá, 15 vezes ele levanta para atender sua esposa".
O homem, por natureza, é expansivo, mas tem cara muito amador, ainda não cruzou aquela fase de rebaixar o coleguinha pra se lançar, coisa do jardim de infância meu irmão! Insistir nisso em qualquer âmbito das relações humanas é amadorismo, reflexo de imaturidade. Ninguém tem culpa do 'bullying' ou carência que vc sofreu a vida toda, deve ter sido dificil não é, meu parceiro!? Mas fazer o que? Importante é você saber quem você é de verdade no HOJE e se garantir por excelência, o respeito e a falta dele na conduta corriqueira e na lida com as pessoas é o que faz um menino ser visto como homem ou um homem ser visto como menino.
O remorso capacita o homem a se tornar cada vez mais vitima de si mesmo, criando condições para satisfazer seus próprios interesses para não sair do mesmo lugar.
A humanidade se extingue, ela berra aos imorais e clama por moralidade. Mas, surdos são aqueles que de fato ouvem e fingem que não enxergam, para que seus crimes não sejam amparados.
Na vida, as veredas propendem ser uma ótima predileção, sua brecha aparenta ser imensamente viável, mas são precisamente nestas veredas, que o homem perde-se a si mesmo.
A natureza atinge o seu ápice nos humanos, mas a consciência humana não tem a sua essência em si ou na natureza.
É impressionante como muitos ateus, versados em comentar dúvidas acerca da autenticidade das Escrituras, após experimentarem a realidade das evidências geológicas da vida do Planeta Terra, acabam sendo vencidos pelos fracos argumentos da sua vinda ao mundo, sem contudo analisar como Deus criou perfeitamente o primeiro homem no Paraíso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
