Poemas Infantis sobre a Paz
A madrugada traz a paz e ao mesmo tempo o desespero da solidão. São contradições que se constatam, e se sentem também.
Quero-te do meu lado..
Quietinho, calmo, eu estou aqui, sou a chama e a paz de sua alma, o auxílio e a compreensão, não tenha medo, não sinta se sozinho, mesmo longe eu intercedo por você.
Que a paz invada o seu coração neste momento. Que ela lhe inspire a proseguir lutando... pela vida... pela felicidade.
Parabéns !
Nesta vida temos que procurar a paz de Deus, das grande vitórias que temos, no meio das lutas. Nem que hoje a tristeza venha tomar algum espaço, olhe no retrovisor, o sorriso esta lá.
A amizade é um barco que nos leva a navegar pelos mares do carinho,do respeito,da alegria e da paz!
É um cruzeiro sem preço.
Afirmação Positiva: Estou em paz e em sintonia comigo. Sinto o amor,a alegria e a abundância. Sou livre para ser eu mesmo (a). Sou a perfeição da vida.
É claro, a vida é boa a vida é bela. Mais a vida não é só alegria paz, também passamos por vários obstáculos de sofrimentos, mudanças e etc... Mais não podemos reclamar dá vida, se Deus nos colocou no mundo é para nos permitir viver uma vida de amor e paz.Boa noite!
Prefiro a paz e a tranquilidade do anonimato do que
a sufocante loucura e o assédio que sucesso trás.
O homem que tem os pensamentos de que a sua força provém da guerra, não sabe a força que a paz é capaz de e mostrar pela a inteligência;
[...] Você tem a paz que eu preciso, acaba com esta solidão!
agora tudo faz sentido, é só teu meu coração...
Vivo num conflito diário com os meu pensamentos. Por fora, uma pessoa calma, vivendo numa eterna paz. Por dentro, uma pessoa perdida, tentando sair de um labirinto de lembranças.”
O próprio egoísmo de se querer manter a paz, causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor. É uma relação de coexistência que não pode ser evitada.
Para que a Paz se faça sentir numa sociedade, é preciso haver entendimento, amor, paciência, união, diálogo carridade.....e espírito de solidariedade.
“Escrevo, e contínuo escrevendo, pois tenho um pressentimento que o tempo de paz já está se acabando, e quando isso acontecer, estarei tão empenhado em lutar, que nem terei tempo para escrever.”
