Poemas Infantis sobre a Paz
Ficaram para trás tantas coisas que me desgastavam, levavam minha paz, eu disse: "para trás". Repito isso todos os dias para eu mesma. Meus olhos seguem postos no que esta a minha frente, vejo novas possibilidades e para estas estou me preparando. Muitas vão chegar e ir tal qual chegaram, já outras podem me surpreender e permanecer, para essas oferecerei o melhor que posso ser. Minha dedicação é a entrega para o que é permanente, o passageiro ... passou.
E na certeza que Deus zela pela minha paz meu coração se refaz na esperança de acreditar que dias melhores sempre chegam!
Mantemos limpo nosso coração, e com capacidade para amar quem vier em missão de paz. Assim viveremos bem mais feliz e de bem com Deus (Nelson Locatelli, escritor)
ESTAR EM PAZ CONSIGO MESMO , É ACEITAR QUE SEUS ERROS FIZERAM TODA A DIFERENÇA NA HORA DOS ACERTOS...
A PAZ nem sempre é silêncio. De vez em quando ela pode ser bem barulhenta. Portanto, não importa o volume, porque na verdade mesmo, a Paz é LIBERTAÇÃO.
São com pequenas atitudes de um governante que se traz paz a um país,como o oferecimento de oportunidades educacionais.
Não acredito que possa existir paz em uma sociedade que mascara a realidade da educação em seu país.
Ter a alegria, a mansidão e a paz de Cristo, sem dúvida, é um privilégio para poucos que vivem em um mundo turbulento.
Não existe nada melhor do que acordar com paz no coração. Não tem preço que pague tamanha recompensa. A vida é sempre assim: Seu passado pode ter sido desastroso, mas seu futuro, presente, é algo tão bom, que faz com tudo no estado agora, seja perfeito!Estou vivendo dias de glórias. Minha vontade é de voar. O que sou nesse mundo? Tudo o que sempre sonhei: LIVRE como um passarinho.
Paz seja ela três ou até mesmo uma palavra que muda o sentido e até a historia de um povo e suas guerras muda o amar de um coração valente do amor frágil por PAZ.
Quando o coração esta feliz todo o seu ser brilha, a paz chega de mansinho, feito flores de algodão desabrochando ao sol.
Tudo o que é conquistado com justiça gera paz na alma, tudo o que é conquistado com injustiça gera culpa, insatisfação!
"Sou viciada em você,no seu jeitinho de ser,só nos seu beijos encontro a paz só com seus carinhos sou feliz"
Solidão... Por que me persegues? Não te quero e nem te chamei... Por que não me deixar em paz? Posso até ficar só, mais não quero a sua companhia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp