Poemas Infantis sobre a Paz
Acredito no futuro, acredito no amor, acredito em mim e em vc, por isso me encontro em plena paz e sucesso
No brilho dos seus olhos eu encontro meu lugar ao sol
Na expressão do seu sorriso está a paz que eu preciso.
Eu só quero seguir minha vida, continuar, em paz. Sem você pra tá me lembrando que a gente se conhece, sem suas ligações tirando meu sono, sem tuas mensagens me tirando o chão. Sem suas lamúrias dizendo que me quer e insistindo num futuro perdido. Eu preciso de paz, eu preciso de liberdade. Chegar em casa à noite depois de ter atolado a cabeça e a minha inteira concentração no trabalho. Ir dormir só querendo saber quantas horas eu tenho de sono e não o que você anda fazendo por aí. Atender o telefone sem a mínima vontade, sem pensar que seja você. Passar todos os domingos assistindo televisão, vestida no meu pijama e com um nó em meu cabelo sem esperar, quem sabe, que você apareça.
Posso não ser a pessoa mais bonita do mundo, mas tenho um bom coração, pois é amor e paz que irá construir uma boa nação
A paz deveria ser sempre, o belo permanente, o amor incondicional, a amizade plena, o homem sempre capaz, mas a guerra elimina a paz, o amor é egoísta, a amizade não existe, e o homem com suas mãos destrói.
Conquistar alguem e ultrapasar todos os limites da felicidade. E encontrar a paz em algo simples denominado amor.
A paz de alguns é chamada de violência por outros. Do mesmo jeito que a justiça de um, pode não ser a justiça de outros; Por isso existe a lei.
...é inevitável que tudo depois será coberto de bem e de paz. Estarás salvo! Só os pássaros são capazes de conhecer além do horizonte assim tão de perto. Mas se necessitas conhecer os homens, esse não será o caminho. Corta as asas!
Deus nos deu,paz ,amor,crinho,em fim...
mas quem sabe não reservo no coração de uma mulher ,um cantinho pra mim?
Descanse, tenha paciência, não se desespere= Deixe de se cansar,aplique a ciência da paz, não deixe de esperar!!
Mesmo há pouco tempo no mundo da música, já me sinto um viciado, não passo um dia em estado de paz sem tocar meu violão.
