Poemas Infantis sobre a Paz
"A paz que hoje habita em meu coração, é a tranquilidade de aceitar os outros como são, e a disposição para mudar as próprias imperfeições"
Estar em paz e consigo mesmo, sempre. Para que tudo possa fluir; igualmente a um rio. Ao seguir o seu real curso; na mais perfeita, tranquilidade. Em prol do bem-estar da própria alma, ao manter assim, a mente e o coração, em uma mútua sintonia; na mais total harmonia.
De todos os fins da arte, sem dúvida, promover a paz é um dos principais. Todo artista deveria pensar em como ajudar o próximo a viver bem. Uma nação com arte é uma nação sem guerra!
Viver num país onde, a paz é alcançada é muito bom o pior é viver num país onde os derigentes são cegos pela ganância
Ser feliz é o mesmo; do que estar em paz consigo mesmo e com o mundo ao redor. Mas a felicidade em si, não é somente um estado emocional; mas pode ser considerada como um grande estado de espírito. O qual emana ondas de benevolência, de amor, de caridade, de humildade e de fraternidade.
Nesse momento, tudo o que eu desejo, é paz na alma. Quero levar meus dias com calma. Acordar e poder ver beleza na vida. Dormir sem que isso seja um passatempo para ocupar minha mente. Estar bem comigo mesma, sem que para isso, eu precise ler frases de encorajamento. Quero me olhar no espelho e enxergar uma pessoa que tenha orgulho de ser. Nesse caso, pela aparência. Quero muito. Mas aí, vem a famosa frases que acaba com qualquer expectativa em relação a uma vida melhor: “Querer, não é poder”.
Viver em paz e harmonia com todos deve ser um compromisso diário de cada um de nós. Assim, seremos mais felizes e realizados.
Jesus Cristo, o filho de Deus, o Rei dos reis, disse: Se possível tenham paz com todos. Sigamos esta determinação do Mestre.
Para que lutar o poder e ganhar o mundo para depois perde-lo se posso estar na paz e ganhar um mundo eterno.
Cabeça erguida, sorriso no rosto e atitude nas ações. Paz e pensamento positivo, desempenhe atos altruísticos e muito amor no coração. O que vier de positivo agradeça, se algo der errado troque as sementes.
Neste momento eu marquei um encontro com Deus. Pois, o seu amor é real, sua paz reinará e suas bençãos serão derramadas grandemente.
O ser humano convive com uma guerra interna diante das dificuldades...
Busque, pratique a paz mude sua maneira de pensar em favor do bem.
-Eu e Ela, a noite e a fogueira, o mar e a Lua, o violão e o Reggae, a brisa e o som, a Paz e o Amor !
Nunca tente encontrar a paz em outro corpos, a paz tem que estar dentro de você , pois a paz interior te faz feliz e ter liberdade para sonhar.
Todos os dias são para louvar ao Senhor, mas especialmente aos Domingos, quando na paz do nosso descanso, podemos melhor refletir sobre as bênçãos por Ele derramadas em nossas vidas, todos os dias! Obrigado Senhor por sua unção sobre nós.
E esse gosto de paz que vem à boca tem sua missão. Vem pra me confirmar que nada nesse mundo, e em nenhum outro, pode me tirar o equilíbrio. Eu desço do salto somente se for pra sentir os pés tateando o chão, a água, os pés quentes dele procurando os meus... Desço do salto pra correr na chuva, pra pintar as unhas, ou pra ganhar aquela massagem que as mãos dele fazem com perfeição. O toque das peles em choque, o calor enérgico exalado pelos poros. Eu gosto desse sabor de paz, de amor que traz sossego. E gosto dele. Muito.
