Poemas Infantis sobre a Paz

Cerca de 23960 poemas Infantis sobre a Paz

Viver bem é viver em paz. Sem maldade por perto, sem sentimentos ruins, sem gente que só aparece para te tirar o foco. Viver bem é estar em paz e entregar cada dia nas mãos do Criador,pois só Ele consegue trazer para nossa vida uma sensação pura de felicidade.

Inserida por daysyn

Só quem pode pregar a paz é quem não promove a guerra, só quem pode pregar o amor é quem não fomenta o ódio. As palavras precisam da ação para se tornarem exemplos a serem seguidos.

Inserida por IvenioHermes

Quem provoca contendas, desentendimento e guerras não possui a capacidade de desfrutar da paz.

Inserida por IvenioHermes

A paz do meu sono não depende do lugar onde durmo e sim da minha leveza de consciência.

Inserida por IvenioHermes

Minha fé está depositada em um ser tão poderoso que me dá paz só em dirigir meu pensamento a Ele.

Inserida por IvenioHermes

Mesmo perseguido pelos meus adversários, tenho uma incrível sensação de paz que vem da proteção do meu Criador.

Inserida por IvenioHermes

Na imensidão azul desse nada existencial em que vivo, flutuo imerso na paz do meu universo interior.

Inserida por IvenioHermes

Tão bela e inspiradora és tu filha da arte, em tuas singelas claves encontro a paz de espírito e o toque de conforto.
Em teu antagonismo consigo decifrar os meus sinceros sentimentos, injeta em meus ouvidos as tuas puras harmonias maiores e menores, para que assim eu possa descansar...

Inserida por Win32

Nunca perca a esperança de ser feliz. Quem plata a fé, colherá a paz. Siga em frente, você serar muito feliz um dia..

Inserida por LucasNascimento1

Se somos capazes de lutar pela GUERRA porque não somos capazes de lutar pela PAZ

Inserida por Gajoporreiro

Se o mundo ouvisse mais as crianças, a paz seria o coração da Terra, e Deus desceria do céu para tomar café conosco todas as manhãs, pessoalmente.

Inserida por PablodePaulaBravin

Tentam tirar minha paz todos os dias,mas com Deus cada dia aprendo a derrubar as barreiras que o adversário põe em meu caminho,hoje sou forte pois assim Deus me fez,A DOR essa já está anestesiada em minha carne,já não sinto mas,já não me importo mas,apenas vivo sendo eu mesma,sem me importar com a opinião alheia,já que em nada me acrescenta.

Inserida por magamomentos

Xtas a sofrer? Saiba que o sofrimento também tem os seus adiversários, a alegria, a paz, o amor o carínho a vida. estes é que devem ser teus amigos precizas estar no lado deles.

Inserida por Jacintokambembesousa

Paz é quando você aprende a se perdoar; alegria é quando você aprende a realizar sonhos; paixão é quando você tem um objetivo e está disposto a alcançá-lo; paciência é saber que tudo na vida tem o seu tempo certo para acontecer; sabedoria é fazer silêncio quando sua maior vontade é gritar, pois bem, a vida é assim sempre em constante aprendizado. Não perca tempo entristecendo-se pelos erros do passado, se não conhecesse as pessoas erradas, não fizesse escolhas equivocadas, perderia todo o aprendizado para construir o seu futuro. Tenha calma é aos poucos que a vida vai dando certo.

Inserida por iiiiiii

Se você pede paz, Deus vai te dar a oportunidade de encontrar a paz.
Se você pede amor, ele vai te dar a oportunidade de amar.

Inserida por PedroNetoVersos

Somente quem pode pregar a paz é quem não promove a guerra e a injustiça, seja por ação ou omissão.

Inserida por IvenioHermes

Liberta-te dos males que lhe cercam e de tudo que lhe tira a Paz.
Alimente a tua bondade, seja a quem precisa uma fonte, que lhe sacia as necessidades, seja pois, o motivo do riso em um rosto tristonho.

Inserida por leobarreto

A CADA NOVO BRILHO DA VIDA, SE RENOVA O SOL DO AMOR E DA PAZ. ENCHE OS CORAÇÕES DE ESPERANÇAS E FAZ TUDO VALER A PENA ACONTECER - Almany Sol, 06/08/13 — com Val Cardim.

Inserida por almanysol

Seja a diferença na vida dos que o cercam...
Leve o amor, a paz e a felicidade aos corações...

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Para Malevitch, a reação era de meditação e paz. Mas a pintura é igualmente bem-sucedida se provoca raiva por parte daquele que a vê, que pode dizer, afrontado: “Como isso pode ser arte? Eu podia ter pintado!” Em resposta a essa exclamação, se alguém realmente tentasse pintar exatamente isso, acabaria descobrindo que isso é impossível. As texturas, os tons, a despeito da paleta monocromática, são profundos e sutis. É mais fácil falar do que pintar uma obra dessas. Mas ao afrontar alguém a pintura já foi bem-sucedida. Ela provoca emoção. A arte suprematista busca alcançar as estrelas, e deste modo cria uma nova constelação emocional que fica suspensa no céu para ser vista por todos, e por eles interpretada como quiserem.

Noah Charney
CHARNEY, N. The Art Thief. New York: Simon and Schuster, 2008.
Inserida por milenabatalha