Poemas Homenagem pelo Nascimento Filha

Cerca de 8635 poemas Homenagem pelo Nascimento Filha

⁠Não sei não, mais toda vez que olho em seus olhos sinto como já te conhecesse anos atrás, sinto uma Paz incrível dentro de mim, uma coisa diferente, sei que é e seria proibido te amar, mais que eu te acho a poesia mais atraente , com seu jeito diferente vem tocando minha mente.
E faz brota em meu coração esses poemas de adolescente.
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

Alexsander Nascimento.

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠O teu amor o meu amor
O nosso amor ...
Foi o que mudou o que fui e sou ,
Foi o nosso amor com nosso calor
Queimando loucamente que nos deixou
Loucos, doentes carente, ardente pegando fogo.
Foi o nosso Amor
Que mudou o mundo que um dia a dor nos
Mostrou.

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠Café e paixões


⁠⁠⁠Que tal fazer um poema e tomar um bom café , desenhar pelas noites frias as curvas da poesia do corpo de uma Mulher,
Que tal escrever um poema, sem dilema e sem explicação, fazer só um versinho rimando café, açúcar, amor e paixão .
Que tal escrever uma poesia e uma canção para adoçar o amargo da vida e as dores do coração.

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠⁠Te amo e esse amor me faz sofrer.
Te amo e a muito tempo só penso em você;
Te amo e te amar é a única coisa que sei fazer;
Te amo e não o que seria se não fosse amar você!
Te amo e pena que não me amas também assim.

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠"Quando encontrar o amor...
Ame-o como se o mundo fosse acabar naquele momento,
Quando encontrar com a Felicidade
Brinde-a com tudo que puder,
Pois, os dias são cruéis e as pessoas mais ainda.
O amor de muito estão se esfriando e de outros nem amor existem mais.

Coração mudo

Inserida por AlexsanderNascimento


Meus medos


Tenho meus medos, e dos meus medos fico com medo, seja tardinha ou um pouquinho cedo, fico com medo, tenho medo e não é segredos, que às vezes não suporto tamanho medo.
Tenho medo , são tão grandes que eu até me perco.

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠⁠A vida passa, e já não importa os dias, somos Guerreiros de raça e respiramos sinergia,
O nosso foco são as metas, entregas, somos correria.
A vida passa e não existe tempo para sermos triste, pois o tempo é precioso no Número 568 numa tal de Rua do Alpiste.
Somos Guerreiros, apaixonados e loucos, somos os mais preparados desse tal endereço 568.

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠Era uma vez um garoto que nutria um profundo sonho. Porém, esse sonho não era apenas uma ilusão; ele era algo real, cuidadosamente planejado e estruturado. O planejamento que ele fez estava voltado para o futuro, mas, curiosamente, esse futuro nunca se concretizou como ele esperava.

Com o passar do tempo, aquele garoto cresceu e se transformou em um homem. Agora, este homem ainda carrega dentro de si os sonhos que, até então, não se tornaram realidade. Contudo, ele sente que a realização desses sonhos está cada vez mais próxima.

Entretanto, essa chegada dos sonhos à sua vida é um processo que requer paciência, porque o tempo, que muitas vezes parece escasso, acaba por se metamorfosear em um futuro novamente. E esse futuro, por sua vez, é uma nova interpretação do que um dia foi um sonho, perpetuando o ciclo de aspirações e o desejo de realização que habita em seu coração.

⁠Pensar, refletir, viver e ser feliz podem parecer tarefas simples à primeira vista, mas, na realidade, são experiências extremamente complexas. Muitas vezes, enfrentamos desafios que dificultam a plena realização de cada um desses aspectos. A reflexão nos leva a analisar nossas escolhas, nossas emoções e nossos caminhos, mas essa introspecção nem sempre é confortável. Viver implica lidar com situações variadas, desde momentos de alegria até períodos de tristeza e incerteza, e isso pode ser desgastante.

A busca pela felicidade, por sua vez, pode se transformar em um verdadeiro labirinto. A sociedade, com suas expectativas e pressões, muitas vezes nos empurra para padrões que não condizem com o que realmente desejamos. Por isso, alcançar um estado genuíno de felicidade requer muito mais do que apenas desejar; é preciso enfrentar medos, superar obstáculos e fazer escolhas conscientes. Em suma, ser verdadeiramente feliz é um desafio que exige empenho e resiliência, uma jornada que vai muito além da aparente simplicidade.

⁠Se algum dia eu me encontrar em uma situação difícil e acabar caindo, peço que você me estenda a mão e me ajude a me levantar novamente. Se, em algum momento, eu me deixar levar pelas lágrimas e chorar, que você tenha a capacidade de me fazer sorrir e ver o lado positivo das coisas. Se eu, por algum motivo, perder a razão e agir de maneira descontrolada, que você possa me acalmar com sua presença e sabedoria.

Caso eu me sinta sobrecarregado e comece a gritar, peço que você tenha paciência comigo e entenda que são momentos que todos enfrentamos. Quando eu cometer um erro, que você possa me perdoar e me ajudar a aprender com isso, ao invés de me julgar. No entanto, se eu mentir, que você seja justa nas suas reações e me trate com honestidade, sem deixar passar em branco, pois a verdade deve sempre prevalecer. E, se eu falhar em nossa relação de confiança e trair, que você tenha clareza e razão em suas decisões, agindo de forma racional e não apenas impulsiva, para que possamos enfrentar a situação com maturidade.

⁠Você não precisa fazer tudo ao mesmo tempo
Dar conta de tudo ao mesmo tempo
Você só precisa fazer um pouco a cada dia e
focar sempre no que importa para o dia
Que é " Estar presente, no aqui e agora".

Inserida por mickaely_nascimento

Você é tão bela QUANTO o céu em NOITES de luar. ATÉ as estrelas sentem inveja de você, porque elas só brilham em noites de luar e você brilha sempre.
O espelho sorrir ao refletir a tua imagem tamanha beleza.
Por onde passa transforma a natureza em cenário e o local em passarela.

Inserida por ClaudioNascimento

⁠"Pessoas chamadas para ensinar precisam aprender as lições mais difíceis para se tornarem bons mestres.

Cada prova nos coloca em um grau maior de aprendizado. A forma como aplicamos esse conhecimento é o que nos diferencia."

Inserida por AndreMuniz3000

..Mais um dia! De prazer, de alegria, diria mais de amor. De Amor sim, de um amor amante, de um amor amigo, de um amor de mãe. Ser uma pessoa especial é fácil, se sentir uma pessoa especial, às vezes não é tão fácil assim. Hoje nosso ideal se concretiza nisso, faze la, se sentir assim, do tamanho do sentimento que temos por ti.

Uma pessoinha chata, mais o que seria de nós se não fosse você? Seria como navegar na escuridão, sabe? Andar sem destino. Todos precisamos de uma luz para seguirmos, e você é essa luz. Andamos, aprendemos, conquistamos tudo ate hoje por tua causa, em algumas situações de extrema importância, outras, sem mesmo que você percebas, tu estás a nos ajudar a seguir por esta luz. Ser o esteio, ser o exemplo, ser a direção, não é fácil, mais você para nós sempre foi e será isto em nossa vida. Precisamos de ti, você é muito importante para nós.

As horas chegam, os dias passam e os anos voam. Percebemos então que nossa vida está passando, é você sempre estarás ali para nos abraçar. Hoje vamos ser diferente, nós que estamos aqui para te oferecer este abraço. Porque, hoje é teu aniversario, hoje é teu dia, hoje é você o centro das atenções.

Portanto, queremos que você saiba que te amamos e é por isso que estamos aqui juntos, celebrando teu niver. Que esse momento se renove a cada ano e possamos celebra lo por muitos e muitos anos mais. Desejamos muitas felicidades e o mais importante muito Amor.

Nós te amamos!

Inserida por divinojosenascimento

Ontem eu sonhei, sonhei com a felicidade, sonhei com você. Senti no peito uma sensação incrível, não sei o que era, só sei que era bom, muito bom, senti algo que jamais senti. Sabe, o que eu pensei? Que eu tinha me completado, encontrado a pessoa perfeita, esta que ocupasse o vazio que tenho no meu coração.
Ontem vivi tudo aquilo de forma especial, de uma forma inesquecível.
Hoje parei para refletir, daí, percebi que, na verdade, não era um sonho, era real. Todos os momentos, não era ilusão, não era apenas um desejo, era verdadeiro. Eu só notei hoje, que você estava ali. Apesar de ser por apenas "um minuto", foi essencial para que amanhã, eu possa lembrar e dizer, você foi, você é, você sempre será a mulher que me fez sonhar, um sonho real, um sonho inesquecível.

Inserida por divinojosenascimento

Roubaram a riqueza que era minha
Roubaram minha fé, minha esperança
Hoje o que querem é roubar
Roubaram no imposto minha herança.

Só Deus pode mudar essa nação
Que nos livre desses marginais
Que a justiça ressuscite no Brasil
Que eu possa amanha viver em paz.

Política é comedia no país
Roubaram a galinha dos quintais
Só esqueceram que no mesmo saco
Doaram sua vida à satanás.

Inserida por divinojosenascimento

Em momentos de dificuldades
É que encontramos sentimento de verdade
Quase sempre foi assim
Hoje a angustia, tomou conta de mim

Vi os dias que se passaram
Vi também os que irão de se passar
Olhei ao passado e vi
Vi o quanto já sofri

Vi o quanto já lamentei
Vi o quanto já lutei
Olhei ao passando e vi
Vi o quanto já fui feliz

Da felicidade, tenho saudades
Do lamento, sinto apenas dó
Pena que foi assim
Tão intenso, que tomou conta de mim

Um pensar sem sonhar
Um final sem fim
Um viver sem viver
O amor sem esperar

Se esperar fosse a palavra chave
Eu abriria meu coração
E te guardaria bem lá
Com o intuito de te esperar

Te esperar por um instante
Ou por um instante sonhar
Para que um dia eu pudesse
Novamente te amar.

Inserida por divinojosenascimento

Pelos caminhos da vida
Entre flores e espinhos
Partirás sem dó
Tentando quem sabe um dia
Ser alguém melhor.

Inserida por divinojosenascimento

⁠"Eu voltei no tempo e vi você
Tão diferente do que eu costumava imaginar
Quem é este cara ao seu lado?
Ele te conquistou
Mas como pode a vida ser assim?
Eu era um sonho ou sei lá
Te vendo deste lado
Você só tinha 17
As lutas e desejos eram mais do que você podia imaginar
E este rapaz ai do lado fez você se apaixonar
Eu posso ver nos seus olhos
Que vocês serão assim
Uma mistura de tudo que há em mim
Reconheci na mesma hora
Pai e mãe, sou eu aqui
Estou revendo suas lutas
E revisando o meu passado
Pai e mãe sou eu aqui
74 era o ano
E quase que não resisti

Leva a criança, ela é sua
Pra poder se despedir
Oh mãe senti seu pranto
E foi Deus que me deixou
Ficar e ter você pra mim

E cada ano que passava
A luta pintava um quadro
Cores vivas do suor
Uma maquina , mil panos e um menino
É eu sei. Sou eu ali
Meu irmão nasceu depois
Eu sorri, já somos dois
Duas bocas pra comer e quatro corações pra ter
Ter coragem pra ser mais
E o mais chegou no 3
3 crianças reunidas
Compensando seus desejos
De poder nos dar amor

Mãe você é mais
que tudo aquilo que sonhamos
É um presente feminino
E o amor que encontramos
Mãe você é mais
que tudo aquilo que sonhamos
É um presente feminino
E o amor que encontramos"

Inserida por allex_nascimento_1

⁠Não é que eu não tenha interesse por certas coisas.

Para mim algumas situações são tão óbvias;

Que eu dispenso explicações e respostas!

Inserida por apollo_nascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp