Poemas em Homenagem a Mulher
Mulher não precisa ser tratada como submissa ao homem, mulher merece ser tratada como mulher acima de tudo.
A força da mulher é incrivelmente maior que a brutalidade do homem... Quando a Bíblia diz que a mulher é o vaso mais fraco (1o Pe 3.7), é para que o homem se sentisse mais forte, sem na verdade ser.
Mulher perfeita não é a que faz de tudo para ser como as outras. Mas, sim, as que são diferentes e, mesmo assim, se sentem perfeitas.
O amor é o campeão mundial de esconde esconde.
As mulheres vivem procurando, e os homens nunca o acham.
Sabe qual é um dos maiores problemas das mulheres que "amam" e fazem de tudo para dar certo e ainda assim sofrem nos seus relacionamentos?
Falta de amor próprio. Homem não respeita mulher que não se ama. Tem que se amar, se valorizar, ter vontades próprias, vida própria! É como dizem: "Tem que levantar a cabeça princesa, se não a coroa cai."
Não sei quem colocou na cabeça dos homens que mulheres priorizam músculos.De nada irá adiantar ter um super corpo e ser um super babaca!
EU TENHO QUE DESISTIR DE TUDO SO QUANDO AGENTE FICA COM MEDO DE DE PEDIR EM NAMORO COM UMA MULHER BONITA AGENTE NÃO PODE DESISTIR DE NADA AGENTE TEN QUE LUTAR PRINCIPALMENTE OS HOMENS AS MENINAS ELAS QUE QUE FICA DANDO FORA EM VOCÊS E EU NÃO AS MENINAS SAO PELAS PRA MIM
Você pode até buscar felicidade nas bebidas, nas drogas, nas mulheres, nas baladas, no dinheiro, no poder, mas quando reclinar sua cabeça no travesseiro, quando o efeito da droga passar, quando o dinheiro acabar, quando os amigos forem embora, quando as luzes se apagarem, você vai se sentir sozinho, vazio e sem esperança, porque ninguém sabe realmente o que é felicidade antes de encontrar a Deus.
Se a tua felicidade depende de mim, serás a mulher mais feliz do mundo porque a minha alma foi feito para ti amar e cuidar de ti em todos os momentos da tua vida.
Nunca seje Segunda opçao Na vida De ninguem Pois A Sempre Uma Mulher Querendo que voçe seja a primeira na vida dela ...
Mulher é tão estranha que te abraça só para ficar com teu perfume na roupa e fazer ciúmes para outra.
- Relacionados
- Poemas para Garota Especial
- Poema Mulher Bonita
- Poemas de amor de poetas portugueses
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
