Poemas em Homenagem a Mulher
As mulheres pertencem a todos os lugares onde as decisões estão sendo tomadas. Elas não deveriam ser a exceção.
Mulheres nunca deixem um homem te rebaixar , por que afinal nos somos a luz da humanidade e homem nenhum tem direito de apagar essa luz .
Mulheres fortes.
Elas costumam ser inconfundíveis, encantadoras e fascinantes, porque jamais deixarão de ser quem são para agradar alguém.
Eita passa rápido e mesmo assim o tempo não passa para mulher de pura beleza , que se olha e se adimira ao ver a si mesma. Pois essa mulher se cuida e vive se amando mais , dona de si e de todos os traços quê já mais se apagarão!!!!
As mulheres, para tudo delicadas, são mais fortes do que os homens quando se trata de levar os fardos dos vícios!
Tudo que eu quero é te ver feliz ao meu lado! te fazer a mulher mais contente deste mundo que vivemos hoje em dia! Fazer esse coração bater bem forte de emoção, com muitas é muitas surpresas.
Desde que homens e mulheres passaram a valorizar mais o exterior um do outro é que os relacionamentos acabaram se tornandorasos.
“O melhor presente que você pode dar para uma mulher chama-se Respeito. Neste ponto o 8 de Março deve representa-las pelos 365 dias do Ano”.
Parabéns a todas as mulheres, pela representação do dia de vocês, pois lembradas vocês devem ser todos os dias do ano, guerreiras que somam na vida, sábia que dão sentido a vida de um homem, cuidadoras que fazem de uma casa um maravilhoso lar para se viver, administradoras de sentimentos, médica que sempre saberá o remédio certo para cada machucado, clarividência pois sabe onde fica cada coisa da casa basta perguntar, um ser tão incrível que quando o homem sai da casa da mãe, é pra ser cuidado por outra mulher, parabéns a todas vocês.
O dia 08 de março, é cada segundo de todos os dias da vida de uma mulher. Da mulher que luta arduamente para cumprir os seus diversos papéis, no dia a dia, mas, ainda assim, não faltam homens para desqualificá-las, e instituições para marginalizá-las
Quando ouvimos a palavra mulher, logo vem a nossa mente o seu significado: força, desígnio, destreza, cordialidade... e tantos outros sinônimos que encheriam esse poema. Feliz dia da mulher! Guerreira.
Sexo Frágil que nada. Mulher, você merece todas as felicitações, por tudo que você representa na família, na sociedade e no Mundo. Não precisa provar nada a ninguém que você é capaz. Você tem total competência pra fazer o que quiser fazer. Que o dia 8 de março e todos os dias do ano seja de muito Amor. E a palavra de ordem em todas as esferas (pessoal e profissional) possa ser Respeito. Feliz Dia da Mulher.
Existem distintos tipos de mulheres, mas é interessante frisar as que sempre querem ser agradadas, as que sempre querem agradar e as que estão dispostas a se colocar no lugar do próximo para ter uma visão mais ampla da situação.
Parabéns!!! mulheres todos os dias são seus, mas este dia especial no mês de março faz parte da historia de luta e resiliência que so encontra na alma de vocês "olhem para os meus braços eu não sou uma mulher..." o lugar de Vocês é onde voces quiserem estar parabéns.
#CJR
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp