Poemas em Homenagem a Mulher
Mas nem sempre é bonito desse jeito, muitos padres se aproveitam da docilidade de algumas mulheres, da carência de outras, da necessidade de atenção e sedução de tantas outras.
A mulher inteligente consegue tudo com um olhar e um sorriso. Enquanto a tola só sabe reclamar e gritar.
04/03/15
Eu não preciso de mulheres bonitas, Preciso de dinheiro Pois o resto é conseqüência. – Luan Pensador
A mulher do fluxo de sangue almejava ser curada, mais precisava tocar nas vestes de jesus porém a multidão a impedia, às vezes a multidão te apertar e te apavora e você já pensa em Desistir mas rompa a multidão e toque em suas vestes, pois cristo conhece quando o seu servo precisa de atenção.
Quando a alma decide trocar de roupa, ainda em vida, quem é homem vira mulher e quem é mulher vira homem.
Sorrisos e olhares. O que uma mulher precisa realmente para ser uma mulher feliz? O realmente uma mulher precisa para ser admirada e amada? Só precisa ser ela mesma, ter autoconfiança, serenidade, meiga, amável com as pessoas e feliz por dentro, e um sorriso encantador. Esta é a receita da juventude e plenitude.
Não devemos pensar que algumas mulheres são mais cristãs do que as outras pelo tipo de roupa que estão usando. A verdadeira mulher cristã é aquela que tem cristo no coração e reflete em sua vida o amor de Deus. A modestia e a decência são atributos importantes que agradam a Deus, mas ser cristão não é uma questão de roupa e aparência, é uma questão de fé e de caráter. Qualquer detalhe exterior em nós será somente a consequência de um coração verdadeiramente convertido.
Você tem um jeito sério de dizer que me quer...
De me chamar de sua mulher, que me fascina, me faz saber da menina, que sempre mora em mim ainda apesar dos anos.
As mulheres evoluíram muito nos últimos séculos, enquanto os homens ainda continuam com as mesmas ambições e antigos hábitos.
Eu nunca fui mulher, sempre fui uma pessoa. Nunca permiti ser chamada de mulher. Desde pequena eu percebi que o homem é melhor do que nós. Quando pequena, perguntei 'pai, eu tenho que ser mulher?' e ele falou 'não, minha filha, seja o que você quiser'. Aí eu resolvi não ser mais gênero. Tudo que a mulher faz, eu não gosto. Porque eu não quis, eu quis ser gente, essa é minha proposta, e acho que eu estou conseguindo
Só sabe conter-se, aos 30 anos, diante de uma mulher bonita, quem, aos 3, aprendeu a conter-se diante de um bombom.
Mulher é força, é amor, é empatia. Mulher é flor, é poema, é alegria. Mulher é mãe, irmã, esposa e avó. Mulher é tudo que o mundo precisa, de uma vez só.
Continuas sendo a mulher mais linda, charmosa e cativante de todas as minhas amigas aqui do Facebook. Beijos mil.
"Ela é do tipo de mulher que até gosta de estar ao seu lado, mas não precisa de você pra sobreviver. Se tu vacilar hoje, amanhã ela vai estar sorrindo sozinha ou na companhia de outro. Simples."
As mulheres devem estar seguras de si porque elas têm muita capacidade. Podemos alcançar tantas coisas diferentes que os homens não podem. Acho que as mulheres são mais fortes .
