Poemas em Homenagem a Mulher

Cerca de 24748 poemas em Homenagem a Mulher

Parabéns pelo dia de hoje e obrigado por existir. Afinal se vocês, mulheres, não existissem, eu também não existiria. Teria me matado por volta dos 7-8 anos.

por medo da solidão,muitas mulheres aceitam ficar no relacionamento errado.se submetem a namorados e maridos egoístas e se conformam com migalhas de atenção,reduzem á propria auto-estima

A estupidez do homem chega a me dar náuseas,e a imbecilidade da mulher me faz enxergar como eu sou.

A mulher quando completa 40 anos chega em um dilema. Sua alma ainda está com um pé na adolescência. A impressão que temos é que chegamos em uma idade que não nos pertence. A não ser pelo amadurecimento, aliás, a grande vantagem! A visão, a pele podem não ser mais as mesmas, mas nos tornamos seguras de si! Seres totalmente adaptáveis, podemos encarar tanto uma reunião de executivos quanto uma festa descontraída, sem perder a naturalidade. E melhor, continuamos em constante aprendizado, mas sem esquecer que temos muito a ensinar também! Chegar à idade da loba hoje não significa mais ter crises existenciais, e sim ter a consciência da Top Loba que nos tornamos!

Uma vez, teve de aguentar a companhia de uma mulher muito falante, que contou em detalhes como sofria no casamento. O filósofo ouviu paciente e quando a mulher perguntou se ele a entendia, respondeu: — Não, mas entendo seu marido.

As mulheres se divertem muito mais do que os homens neste mundo; há muito mais coisas proibidas para elas.

O verdadeiro homem sedutor, é aquele que domina a arte de conquistar a mesma mulher todos os dias de forma diferente.

A beleza torna uma mulher atraente. A beleza com a simpatia tornam uma mulher interessante. A beleza, com a simpatia e a inteligência tornam uma mulher afrodisíaca.

"Uma mulher quando é linda, não precisa se maquiar, a maquiagem não deixa mulher feia bonita, apenas a torna uma feia pintada, bom caráter, sinceridade, amor e carinho é que traz beleza interior as pessoas, não adianta a embalagem ser bonita se o produto não presta."

As mulheres modernas e independentes não quer o seu dinheiro, não quer dividir o lar, não querem compromisso,
querem uma boa companhia, uma garrafa de vinho e alguém que realize-a na cama.

Uma bomba nuclear pode destruir um país inteiro, mas uma mulher inteligente e poderosa pode destruir todo o continente.

Ao meu ver, não existe Dia da Mulher, pois todo dia é dia delas, pois sem vocês jamais iríamos existir, sem vocês jamais teríamos o prazer, sem vocês jamais seriamos pessoas, parabéns a todas vocês.

Antes de sentir ciúmes do melhor amigo dela,
seja você mesmo o melhor amigo da tua mulher.

O verdadeiro amor da vida de uma mulher... é aquele que ela gerou no seu próprio ventre.

Mulheres maduras, sabem exatamente o que querem, não caem em iscas jagadas por homens que, pensam que músculos falam mais que a inteligência, mulheres maduras querem compartilhar assuntos interessantes que, acrescentem alguma coisa em sua vida e que seja para melhor.

Se ele não te quer, parta pra outra com dignidade e mostre que ele perdeu uma mulher de valor e única! E não apenas mais uma!

Homens tem medo de mulheres independentes. Tem medo porque sabem que mulheres independentes não grudam, não correm atrás, não querem saber se ele está bem. A mulher independente se preocupa com ela, se valoriza, ela está acima de tudo. A mulher independente é moderna, ela saí para beber com as amigas, ela curte um barzinho e pode até ficar com 2 em uma noite, porque ela não liga que digam sobre a sua fama. Ela quer saber de se divertir, de estar bem com ela. E quer saber o amor que realmente importa pra ela? O amor próprio. Quer um conselho menina? Se ame!

O Ballet ainda é a coisa mais linda do mundo. Uma bailarina equivale a mil mulheres comuns.

O coração de uma mulher tem memória muito curta, logo você terá que lembrá-la, todos os dias, o quanto é amada.

Há algo no biquíni que faz com as mulheres achem que precisam conquistar o direito de usá-lo. E isso é um absurdo. Na verdade, o critério é muito simples: você tem um corpo, não tem? Então veste um e manda a ver!