Poemas em Homenagem a Mulher
Nem sempre a sexualidade de uma mulher está ligada ao biotipo do seu marido mas sim a fala que ele a presenteia todos os dias.
Mulher fatal é aquela que não desce do salto alto , não perdoa qualquer deslize , é durona , brava , é forte e dedicada. Não aceita qualquer desculpa , qualquer papo furado. Não vive de migalhas , não implora , não mendiga amor alheio hora nenhuma. Corre atrás dos objetivos , não precisa depender de nada nem ninguém pra comseguir o que quer . Ela é meiga, carinhosa , amorosa com quem merece . Ela não é fácil de lidar , mas quem não é? Temperamento forte , tsunami, terremoto passa revirando tudo . Ela é um escândalo de beleza e atitude. Fatal no jeito de olhar , atraente e sedutora , um vulcão em forma de mulher . Ela é avião, um trem de pouso . Ela é constelação, universo todo . Durona na queda , forte , decidida , temperamento difícil mas ela é de deixar qualquer um de boca aberta . Por onde ela passa os olhares são todos pra ela . M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes
Se uma mulher quer ser admirada, um corpo bonito é suficiente, mas se ela quiser ser valorizada vai precisar de muito mais do que isso.
Dindinha querida, parabéns! Te desejo toda a felicidade desse mundo. Você é uma mulher incrível e inspiradora. Tenho muita sorte de ter uma madrinha como você. Te amo!
Dinda, você é uma mulher especial! Obrigado pelo incentivo e por estar sempre presente nos momentos mais importantes da minha vida. Você é uma segunda mãe pra mim. Te amo demais! ❤️
Dinda, parabéns pelo dia de hoje! Uma data especial para comemorar uma mulher especial. Que você continue sendo luz na minha vida e na vida de todos que te cercam. Te amo demais!
Sou a mulher mais feliz do mundo por ter a honra de ser a madrinha de um ser humano tão incrível e gentil. Aprendo todos os dias com você e minha maior felicidade é te ver sorrir.
Nada é mais ameaçador, mas ao mesmo tempo atraente para uma mulher, do que um homem consciente de deu próprio valor para as mulheres.
Dia a pós dia; noite a pós noite; olhos fechados,sorriso silenciado; menina mulher, tão bela e formosa és tu, agraciada pelos anjos beleza incomparável. Que amor incondicional tanto fez em meu ser, que minha alma sofre com seu silêncio; não me permito longe de ti estar, saudade dilacera meu coração; castigou minha mente e meu corpo, estou machucado,ferido, pela tristeza amarga que se fez em carne e espirito. O tempo levou o presente, deixou o passado marcado, e o futuro foi silenciado. Viver, respirar, caminhar em sua direção, na estrada que leva ao coração, seu amor é o ar a vida.
Achou que eu era qualquer uma e depois descobriu que sou um mulherão e tanto e não conseguiu dar conta do recado. Enfim, a história da minha vida!
As mulheres, na verdade, não precisam ser defendidas e reverenciadas; só precisam ser tratadas como seres humanos iguais.
O milagre é, dadas as esmagadoras chances contra as mulheres ou negros, que muitos destes ainda tenham conseguido alcançar absoluta excelência em territórios de prerrogativa masculina e branca como a ciência, a política e as artes.
É somente quando começamos a pensar nas implicações da pergunta “Por que não houve grandes mulheres artistas?” que começamos a perceber que a extensão da nossa percepção de como as coisas são no mundo está condicionada e frequentemente deturpada pela forma como enunciamos as questões.
As mulheres devem se conceber potencialmente – se não efetivamente – como sujeitos iguais, e devem estar dispostas a olhar para os fatos de sua condição cara a cara, sem vitimização ou alienação.
